Saiba o que acontece no final de Abismo de Paixão, do SBT - Portal Overtube Saiba o que acontece no final de Abismo de Paixão, do SBT - Portal Overtube

Saiba o que acontece no final de Abismo de Paixão, do SBT

SBT exibirá na próxima semana o último capítulo da reprise da novela Abismo de Paixão. E o desfecho da novela mexicana, que vai ao ar no início da noite na programação do canal de Silvio Santos, tem cenas bastante pesadas e que vão mexer com o público.

Ramiro e Carmem sofrerão um acidente de carro quando tentam fugir com o dinheiro do sequestro de Damião. Enquanto a vilã fica no local desmaiada, seu aliado decide ficar com o dinheiro e abandonar o local, sem a moça.

No caminho da fuga, Ramiro acaba sendo visto por Gael, que chama as autoridades. A situação do vilão é clara e ele será levado diretamente à delegacia. Carmem, que estará muito ferida, é levada em estado grave para o hospital.

A morte de Carmem

Elisa, Damião, Gael e Almerinda vão ao hospital e recebem uma notícia chocante do médico que cuida do caso de Carmem. A megera teria que amputar as pernas, mas cortou seus pulsos. É impossível salvar a vida dela, que morreu ali mesmo.

Mais tarde, Gael percebe que fez muito mal à Paloma e a seu filho, que ainda nem veio ao mundo. Ele decide então, que vai fazer uma grande mudança em sua vida. O rapaz decide ir atrás da amada e faz uma serenata para ela.

Enquanto isso, Lúcio vai à cadeia fazer uma visita nada amistosa para Ramiro. Ele afirma que o vilão vai finalmente pagar por todo o mal que fez a várias pessoas e que mesmo todo esse castigo ainda não será os suficiente. Antes de ir embora, ele fará uma revelação.

Muitos anos depois, Elisa e Damião estão juntos e com um filho, enquanto Gael e Paloma têm dois. Damião fará às pazes com Gael e eles selarão a paz com um abraço. Os quatro terminam a trama juntos tomando um banho na lagoa, como faziam na infância.

Top