Saiba por onde anda a atriz Júlia Feldens, a Ciça de Laços de Família - Portal Overtube Saiba por onde anda a atriz Júlia Feldens, a Ciça de Laços de Família - Portal Overtube

Saiba por onde anda a atriz Júlia Feldens, a Ciça de Laços de Família

Os atores Júlia Feldens e Tony Ramos em Laços de Família (Imagem: Reprodução)

Os atores Júlia Feldens e Tony Ramos em Laços de Família (Imagem: Reprodução)

Em comemoração aos 20 anos desde a exibição original da novela Laços de Família, a Globo escalou mais uma reprise da produção para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa é a segunda vez que o folhetim de Manoel Carlos ocupa a faixa.

A trama foi ao ar há quatro anos quando o canal Viva exibiu todos os capítulos, na íntegra e sem cortes. É comum que as pessoas fiquem curiosas e busquem informações dos atores que estão distantes da telinha, e esse é o caso de Júlia Feldens.

Na novela protagonizada por Vera Fischer, Júlia interpretava a personagem Ciça, a divertida (e sem noção) filha de Miguel, vivido por Tony Ramos. Embora seja talentosa e tenha ganhado muitos elogios, a artista optou por não seguir carreira na TV.

Feldens, que atualmente tem 42 anos de idade, participou de apenas mais duas novelas depois de Laços de Família. Em 2002, a atriz viveu a personagem Rafaela em Coração de Estudante. No ano seguinte, fez apenas uma participação em Sabor da Paixão.

Depois de viver Maria Laura na minissérie Um Só Coração, exibida pela Globo em 2004, a famosa abandonou a televisão e deixou de lado sua carreira como atriz. Apenas em julho deste ano ela voltou ao ar na série Boca a Boca, disponível no catálogo da Netflix.

Entrevista

Por conta do retorno de Laços de Família, Julia Feldens foi procurada pelo site GauchaZH e revelou que não tem muito interesse em voltar aos holofotes, de onde está distante há cerca de 15 anos.

Durante a conversa com o portal, a atriz contou que está fazendo mestrado. “Há cinco anos compartilho a casa que moro com meus filhos e com muitos artistas. Não cobro nada de ninguém”, diz ela, que participa do programa de semiótica e comunicação da PUC-SP.

“É sobre compartilhar o que temos e a minha dissertação é sobre o valor que isso gera mesmo não existindo trocas monetárias. Faço girar uma economia cujo capital é simbólico”, conta a artista, que tem dois filhos e mora em São Paulo.

A atriz Júlia Feldens (Imagem: Reprodução/Instagram)
A atriz Júlia Feldens (Imagem: Reprodução/Instagram)

Atores de Laços de Família que já morreram

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tantos anos depois, é natural, infelizmente, que muitos artistas de Laços de Família já tenham nos deixado. A lista é longa e você vê todos os nomes dos atores que já morreram clicando aqui.

Top