Saiba por onde anda Clara Tiezzi, a Mabi da novela Ti Ti Ti - Portal Overtube Saiba por onde anda Clara Tiezzi, a Mabi da novela Ti Ti Ti - Portal Overtube

Saiba por onde anda Clara Tiezzi, a Mabi da novela Ti Ti Ti

Clara Tiezzi interpreta Mabi na novela Ti Ti Ti (Reprodução/TV Globo)

Clara Tiezzi interpreta Mabi na novela Ti Ti Ti (Reprodução/TV Globo)

A novela Ti Ti Ti está no ar na Globo mais uma vez. A trama está de volta no Vale a Pena Ver de Novo e tem tudo para repetir o sucesso da primeira exibição, que aconteceu na faixa das sete entre 2010 e 2011.

Um dos destaques do folhetim é a personagem Mabi, que é interpretada pela atriz Clara Tiezzi. Ela vivia uma adolescente na trama e hoje, aos 21 anos, fala a respeito da alegria com a reapresentação da produção.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que não perde os capítulos. “Aqui em casa, colocamos o despertador para o horário da novela e não perdemos nenhum capítulo até agora”, garante.

“É uma sensação muito louca, porque eu vejo algumas coisas e me vêm memórias na cabeça que não lembrava mais. E de repente elas reaparecem tão frescas! Foi um papel muito importante na minha vida. Geralmente, personagens infantis não têm um arco próprio tão grande como o da Mabi nesta novela. Ganhei oito prêmios só com esse trabalho”.

Veja também:

Ratinho se irrita com Dudu Camargo e pede sua demissão do SBT

Globo volta a adiar Malhação inédita e deve reprisar outra temporada

Contato com Nicette Bruno

Clara, que estreou nas novelas justamente em Ti Ti Ti, contracenou bastante com Nicette Bruno, que vivia sua avó na trama. A artista faleceu no ano passado e a intérprete de Mabi recorda da parceria com carinho.

“A Nicette foi uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na minha vida. Ela tinha uma humildade e um acolhimento que você não acredita. Tratava todo mundo com muita importância. Ela me adotou no set, e a minha avó, inclusive, ficava com ciúmes da nossa relação (risos). Nos últimos tempos a gente não estava se falando com tanta frequência e eu fiquei muito mal quando soube da partida dela”.

Por fim, Tiezzi conta que Ti Ti Ti mudou sua vida completamente. “Por conta dele (esse trabalho), morei sozinha pela primeira vez em outro país. Fiz amigos de várias nacionalidades. Recebo mensagens de pessoas de todos os lugares nas minhas redes sociais”, explica.

“Ao mesmo tempo, aqui no Brasil, muita gente não sabe que fui eu que fiz Mabi. Tem fãs da novela que me perguntam porque eu desisti de fazer televisão. Costumo ser questionada, por exemplo, por pessoas que assistem Noobles (produção da Nickelodeon) aqui no Brasil e querem saber como eu falo português tão bem. Quando a pandemia passar, quero muito voltar a trabalhar e gravar em português. É uma grande vontade minha neste momento”.

Veja algumas postagens da atriz no Instagram:

Top