Saiba por onde anda Flávio Silvino, o Paulo de Laços de Família - Portal Overtube Saiba por onde anda Flávio Silvino, o Paulo de Laços de Família - Portal Overtube

Saiba por onde anda Flávio Silvino, o Paulo de Laços de Família

Tony Ramos e Flávio Silvino atuaram juntos em Laços de Família (Imagem: Reprodução)

Tony Ramos e Flávio Silvino atuaram juntos em Laços de Família (Imagem: Reprodução)

Globo vem reprisando a novela Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo desde o começo do mês de setembro. A trama de Manoel Carlos foi ao ar originalmente há 20 anos, o que, é claro, gera interesse nos telespectadores sobre os atores que fizeram parte da produção.

Um dos famosos que acabaram desaparecendo da mídia nos últimos anos foi o ator Flávio Silvino, que interpretou o personagem Paulo, filho de Miguel (Tony Ramos). Atualmente com 49 anos, ele está recluso e mora com a mãe e o irmão no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao jornal Extra, Diva Placido revelou que Paulo, hoje aposentado, costuma usar a maior parte de seu tempo ouvindo música e assistindo televisão, acima de tudo telejornais. O eterno Paulo da novela de Maneco também gosta de passear e receber a família em casa.

Veja também:

Saiba por onde anda Thalma de Freitas, a Zilda de Laços de Família

Fogo no feno em Laços de Família: Pedro e Cíntia transam no haras

Mãe fala de Flávio Silvino

Ainda de acordo com Diva, Flávio Silvino não concede entrevistas desde que se aposentou, algo que ela concorda. “Foi um trabalho longo para convencê-lo a aceitar a ideia da aposentadoria. Quero deixar o Flávio viver a vida dele sem pensar em TV”, explica.

Flávio está distante das telinhas desde o ano 2000 e demorou a aceitar as sequelas em sua fala e locomoção, que foram causadas por um acidente de carro ocorrido em 1993. Naquela ocasião, o ator chegou a ficar em coma por três meses.

O artista sofreu um traumatismo craniano e perdeu massa encefálica. Silvino, que é filho do ator Paulo Silvino (1939-2017), fez tratamento terapêutico e ainda é submetido a fisioterapia. A mãe ainda afirma que ele gosta de escrever músicas e poesias.

Top