Saiba por onde anda Júlia Almeida, a Estela de Laços de Família - Portal Overtube Saiba por onde anda Júlia Almeida, a Estela de Laços de Família - Portal Overtube

Saiba por onde anda Júlia Almeida, a Estela de Laços de Família

Júlia Almeida interpreta Estela em Laços de Família (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Júlia Almeida interpreta Estela em Laços de Família (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A atriz Júlia Almeida está há alguns anos distante das novelas inéditas, mas pode ser vista ao mesmo tempo em duas reprises que estão no ar atualmente. A famosa faz parte do elenco de Laços de Família, em exibição na Globo, e Mulheres Apaixonadas, do canal Viva.

Para quem não sabe ou não se lembra, Júlia é filha de ninguém menos que Manoel Carlos, mais conhecido como Maneco, que é o autor dos dois folhetins citados acima e de outros grandes sucessos. Foi em Felicidade, produção escrita pelo novelista, que a artista estreou na televisão.

Na ocasião, em 1991, ela interpretou a personagem Fernanda. Dali por diante, participou de várias outras histórias escritas por Maneco. Viveu Duda em História de Amor, Natália em Por Amor e Luísa em Presença de Anitta.

Mais tarde, deixou de aparecer nas novelas do pai e passou a trabalhar com outros atores. Ela chegou a participar do elenco de outros sucessos como as minisséries Um Só Coração e JK, além dos folhetins Caminho das Índias e A Vida da Gente.

A última vez que Júlia Almeida surgiu na TV brasileira de forma inédita foi em 2018, quando fez uma participação especial em Tempo de Amar. Ela interpretou Eva Dantas e ficou no ar na produção apenas por algumas semanas.

Veja também

Vera Fischer relembra boa forma em gravações de Laços de Família

Saiba por onde anda Zé Victor Castiel, o Viriato de Laços de Família

Epilepsia e vida pessoal

Atualmente aos 37 anos de idade, a atriz está casada desde 2014 com o produtor Sebastian Bailey, com quem mora nos Estados Unidos. Atualmente trabalhando também fora das lentes, ela se tornou um nome importante no combate à epilepsia.

Diagnosticada com a doença em 2009, a artista sempre usa o espaço de suas redes sociais para falar a doença, tendo sido escolhida, inclusive, como embaixadora da Associação Brasileira de Epilepsia, segundo consta em seu perfil no Instagram.

Em uma publicação recente na rede, ela falou a respeito da doença e citou o Mês Nacional e Latino-Americano de Conscientização sobre a Epilepsia, citando que existem cerca de 3,5 milhões de pessoas com a condição apenas no Brasil.

Veja essa publicação e outras fotos de Júlia Almeida:

Top