Saiba por onde anda o ator David Lucas, o Lipe de Ti Ti Ti - Portal Overtube Saiba por onde anda o ator David Lucas, o Lipe de Ti Ti Ti - Portal Overtube

Saiba por onde anda o ator David Lucas, o Lipe de Ti Ti Ti

David Lucas interpretou Lipe em Ti Ti Ti (Reprodução/TV Globo)

David Lucas interpretou Lipe em Ti Ti Ti (Reprodução/TV Globo)

Globo acaba de reestrear a novela Ti Ti Ti, que foi um grande sucesso da faixa das sete entre 2010 e 2011. A trama foi escolhida para substituir Laços de Família na faixa Vale a Pena Ver de Novo e voltou ao ar na segunda-feira (29).

Alguns dos atores que podem ser vistos no folhetim estão sumidos da telinha há algum tempo. Entre eles está David Lucas, que interpretava na história Lipe, personagem que era filho de Jacques Leclair, papel de Alexandre Borges.

David é bastante conhecido do público por ter trabalhado em diversas produções da emissora carioca. Ele estreou na televisão em 2004, quando fez uma participação na série O Pequeno Alquimista. Ganhou notoriedade como ator mirim em 2005 com Alma Gêmea, trama em viveu o personagem Terê.

Dali por diante o artista teve uma década lotada de trabalhos de muito sucesso na Globo. Seus personagens mais memoráveis foram Bruno Guimarães (o Espeto) de Caras & Bocas, o Luis Felipes de Ti Ti Ti, o Renê Júnior de Fina Estampa e o Jack Fonseca de Êta Mundo Bom.

Veja também:

Neto se irrita com Piquet após ataque à Globo: “Muito mal educado”

Repórter da Globo se assusta ao ouvir tiros ao vivo durante link

Longe da TV

Atualmente aos 26 anos de idade e formado em psicologia, David Lucas não pretende voltar a atuar. Usando sua conta oficial no Instagram, que atualmente está fora do ar, o rapaz revelou que deu um sentido diferente à sua vida e que dificilmente voltaria a trabalhar em uma novela.

“Hoje eu não exerço mais a profissão de ator. Eu parei, falei ‘não é isso que eu quero, e vou guinar para outros lugres’. Houve muitos momentos de incerteza, e ainda há momentos de incertezas muitos fortes, incertezas e autoconhecimento caminham juntos”, afirmou.

Ele relembra que esteve na televisão por nada menos que 16 anos. “Mas hoje eu não exerço mais. Pode ser por enquanto, pode ser que eu não exerça nunca mais… Mas, nesse processo de autoconhecimento, não vou afirmar coisas referentes ao futuro, tipo, ‘nunca mais vou vou fazer’. Não sei, não estou no futuro. Eu faço planejamento e ajo de acordo com o que eu sinto nesse momento. E nesse momento não faz sentido estar fazendo uma novela”, disse.

Top