Saiba por onde anda o ator Henri Pagnoncelli, o Orlando de Laços de Família - Portal Overtube Saiba por onde anda o ator Henri Pagnoncelli, o Orlando de Laços de Família - Portal Overtube

Saiba por onde anda o ator Henri Pagnoncelli, o Orlando de Laços de Família

Henri Pagnoncelli é Orlando em Laços de Família (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Henri Pagnoncelli é Orlando em Laços de Família (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A novela Laços de Família está no ar mais uma vez na Globo e vários atores que fazem parte do elenco estão sendo muito procurados na web. Um desses nomes é Henri Pagnoncelli, que interpreta o personagem Orlando, que inferniza a vida de Capitu (Giovanna Antonelli) na história.

O famoso vive em Portugal desde 2008 e concedeu uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O famoso contou que o folhetim também faz muito sucesso no país europeu, o que faz com que ele seja reconhecido nas ruas.

“As pessoas me abordam na rua e elogiam a novela. Algumas ficam um pouco receosas comigo, já que o personagem é tão mau-caráter. Mas eu logo deixo claro que ele é ele e eu sou eu”, explica ele, citando as maldades do personagem, que acaba sendo odiado pelo público.

Veja também:

Mariana Godoy testa positivo para Covid-19 e é afastada pela Band

Laços de Família: Íris flagra Camila e Edu em momento íntimo

Sufoco

Durante o bate-papo, ele relembrou que chegou a passar um perrengue nas ruas. “Eu estava em Búzios com a minha mulher (a autora Teresa Frota) e ela entrou numa loja, enquanto eu fiquei no calçadão com o meu sogro. Sem mais nem menos, apareceu uma senhora e colocou o dedo na minha cara”, diz.

Segundo Henri, a mulher fez um escândalo. “‘Por que você faz isso com a moça? Para de fazer isso’, gritava. Eu tentei conversar e ela não se acalmava. Acabei entrando na loja e me escondi dentro de um dos provadores (risos). Na hora foi uma situação tensa, mas depois eu encarei até mesmo como um elogio ao meu trabalho”, diz ele, que guarda a história na memória.

Elogiando seu personagem e o autor, Manoel Carlos, ele explica que há todo um desgaste emocional para viver um papel como Orlando. “Atuar é uma delícia, e um personagem como o Orlando exige muito. O texto do Manoel Carlos e a direção da novela tornaram tudo muito especial”, elogia.

“Lembro-me de duas cenas que deram muito trabalho e foram realizadoras: aquela em que o Orlando arrasta a Capitu do alto do prédio dela até a rua, com os vizinhos olhando chocados, e outra em que ela enfia uma faca na mão dele num restaurante”, relembrou Henri Pagnoncelli.

Laços de Família está sendo reexibida pela segunda vez na Globo, novamente em Vale a Pena Ver de Novo. A novela é exibida de segunda à sexta logo depois da Sessão da Tarde.

Top