Saiba por onde anda o ator Victor Cugula, o Lucas de Mulheres Apaixonadas - Portal Overtube Saiba por onde anda o ator Victor Cugula, o Lucas de Mulheres Apaixonadas - Portal Overtube

Saiba por onde anda o ator Victor Cugula, o Lucas de Mulheres Apaixonadas

O ator Victor Cugula, que viveu Lucas em Mulheres Apaixonadas (Reprodução/TV Globo)

O ator Victor Cugula, que viveu Lucas em Mulheres Apaixonadas (Reprodução/TV Globo)

Quem assistiu ao primeiro capítulo da novela Mulheres Apaixonadas, que ganha sua primeira reprise no canal Viva e segunda reapresentação na televisão, pode ter notado a presença de um ator mirim que esteve em O Clone.

A trama de Glória Perez foi exibida antes da história da Manoel Carlos e chegou ao fim na sexta-feira (21). Já na estreia da sucessora, foi possível ver Victor Cugula, filho de Helena, personagem vivida por Christiane Torloni.

Em O Clone, que foi originalmente ao ar na Globo pouco mais de um ano antes, Cugula interpretou Leo (Murilo Benício) ainda durante a infância, quando ninguém sabia, além de Albieri (Juca de Oliveira), é claro, que se tratava de um clone de Lucas, interpretado pelo mesmo ator.

Com a aparição de Victor mais uma vez, muita gente ficou curioso para saber como está o, agora, rapaz. Quando Mulheres Apaixonadas chegou ao fim, o ator mirim decidiu continuar seus estudos e deixou a televisão.

O que se sabe sobre Victor Cugula é que ele é formado em publicidade e propaganda e, agora aos 24 anos de idade, é muito ligado aos esportes. Veja como ele está atualmente em algumas de suas publicações no Instagram.

View this post on Instagram

Like Pablo.

A post shared by Victor Cugula (@cugula) on

Top