Saiba por onde anda Paulo Coronato, o Caetano de Mulheres Apaixonadas - Portal Overtube Saiba por onde anda Paulo Coronato, o Caetano de Mulheres Apaixonadas - Portal Overtube

Saiba por onde anda Paulo Coronato, o Caetano de Mulheres Apaixonadas

Paulo Coronato e Natália do Vale em Mulheres Apaixonadas (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Paulo Coronato e Natália do Vale em Mulheres Apaixonadas (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A novela Mulheres Apaixonadas está ganhando sua segunda reprise na televisão. Levada ao ar pela primeira vez em 2003, a trama de Manoel Carlos foi a atração do Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e voltou em agosto pelo Canal Viva.

Entre os destaques das histórias paralelas da trama está o ator Paulo Coronato, que vive o personagem Caetano. O garanhão faz um grande sucesso com as mulheres e se envolve com nada menos que três personagens.

Casado com Rosinha (Guilhermina Guinle), a secretária da escola Ribeiro Alves, ele namora Shirley (Renata Pitanga), empregada doméstica de Sílvia (Natália do Valle). E o taxista acaba se envolvendo com a madame.

Veja também:

Canal Viva exibirá a novela Alma Gêmea no ano que vem

Ana Maria Braga emociona ao falar de Tom Veiga: “Não caiu a ficha”

De volta à TV

Embora o papel em Mulheres Apaixonadas seja um dos mais importantes de sua carreira, Paulo Coronato, que atualmente tem 61 anos de idade, já atuou em outras muitas novelas, não só na Globo como também em outras emissoras.

Ele estreou na televisão vivendo o personagem Dimas em O Rei do Gado, que foi ao ar em 1996. Depois da trama de Manoel Carlos, ele esteve em novelas como Cidadão Brasileiro, Chamas da Vida, Malhação (2012) e Milagres de Jesus, sua última novela.

Fora do ar há alguns anos, ele voltará à televisão no ano que vem. Coronato está escalado para a novela Gênesis, que será exibida no início de 2021 na Record TV.

Top