Saiba por onde anda Thalma de Freitas, a Zilda de Laços de Família - Portal Overtube Saiba por onde anda Thalma de Freitas, a Zilda de Laços de Família - Portal Overtube

Saiba por onde anda Thalma de Freitas, a Zilda de Laços de Família

Thalma de Freitas interpreta Zilda em Laços de Família (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Thalma de Freitas interpreta Zilda em Laços de Família (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A novela Laços de Família está em sua quarta exibição na televisão. Depois de ganhar uma reprise na Globo em 2005 e outra no canal Viva em 2016, a trama de Manoel Carlos está indo ao ar mais uma vez pelo Vale a Pena Ver de Novo.

E o sucesso da trama, é claro, garante o interesse do público nos atores que fizeram parte da produção. As gravações terminaram há quase 20 anos e, por conta disso, muitos deles estão longe das telinhas há tempos.

Esse é o caso, por exemplo, de Thalma de Freitas, intérprete da personagem Zilda, empregada de Helena (Vera Fischer). Além de seu trabalho como atriz, a artista também é cantora e compositora e atualmente está com 46 anos de idade.

Veja também:

Fogo no feno em Laços de Família: Pedro e Cíntia transam no haras

Saiba se Edu volta a andar em Laços de Família

Vida em Los Angeles

Atualmente, Thalma de Freitas vive em Los Angeles, nos Estados Unidos. Há oito anos morando por lá, a famosa está se dedicando atualmente à música, principalmente nesse momento de pandemia.

Em entrevista ao jornal Extra, a artista comentou que produziu novos álbuns. “Tenho feito música, principalmente compondo, gravando tanto para mim como para parceiros”, explica a eterna Zilda.

“A pandemia, ou, como prefiro dizer, ‘o pandemônio’, me impede de produzir shows, mas tenho escrito bastante. Inclusive, gravei dois trabalhos que estão em pós-produção e devem sair ano que vem”, afirmou Thalma.

Única brasileira indicada ao Grammy 2020, ela comemora. “Me senti honrada e satisfeita, após anos morando em Los Angeles essa é uma validação importante. Fiz essa parceria com o compositor John Finbury”, afirma.

“Ele me conheceu por indicação da Bebel Gilberto e começamos uma colaboração muito bem sucedida, tivemos excelentes críticas de jornalistas e amantes do Jazz e, por isso, nossa indicação. John e eu continuamos a trabalhar juntos para um próximo projeto”, continua.

Embora não esteja acompanhando a reprise de Laços de Família, a atriz diz se impressionar com a repercussão. “Não tenho tv a cabo, mas as pessoas têm me procurado no Instagram para comentar. É muito legar ver um trabalho que mesmo depois de 20 anos ainda tem uma grande repercussão e o carinho do público”.

Thalma de Freitas é casada com o fotógrafo irlandês Brian Cross e o relacionamento rendeu um fruto: Gaelle, filha do casal, que tem 7 anos de idade.

Top