Saiba quais atores da novela A Próxima Vítima já morreram

Final alternativo com novo assassino de A Próxima Vítima está disponível no Globoplay

Final alternativo com novo assassino de A Próxima Vítima está disponível no Globoplay

A novela A Próxima Vítima está de volta pelo Globoplay. Os saudosos fãs da trama protagonizada por  Tony Ramos, Susana Vieira, José Wilker e Claudia Ohana poderão rever o folhetim que foi disponbilizado nesta segunda (26) no catálogo do serviço de streaming.

A produção foi exibida em 1995 no horário nobre da Globo, na faixa das oito, com direção geral de Jorge Fernando. A trama foi escrita por Silvio de Abreu, mesmo autor de outros sucessos da emissora como Torre de Babel e Belíssima.

O elenco contou com grandes nomes do banco de artistas da Globo, entre eles: Tony Ramos, José Wilker, Aracy Balabanian, Susana Vieira, Cláudia Ohana, Natália do Vale, Tereza Rachel, Yoná Magalhães, Rosamaria Murtinho, Gianfrancesco Guarnieri, Lima Duarte, Viviane Pasmanter, Vera Holtz, Alexandre Borges, Flávio Migliaccio, entre outros.

Veja também:

Saiba quem é o assassino de A Próxima Vítima no final alternativo do Globoplay

Final de Pantanal: Saiba tudo o que acontece no último capítulo

Atores da novela A Próxima Vítima que já morreram

Com um grande elenco, alguns atores da novela A Próxima Vítima já morreram. Nomes como José Wilker e Tereza Rachel faleceram nos anos que sucederam a exibição da novela na Globo. Além destes, outros artistas que participaram do folhetim de Silvio de Abreu também já não estão entre nós.

Confira abaixo uma lista dos atores da novela Chocolate com Pimenta que já morreram:

José Wilker

O ator viveu o ganancioso Marcelo Rossi. Faleceu em 2014 enquanto dormia, vítima de um infarto fulminante.

O ator José Wilker
O ator José Wilker (Foto: Reprodução)

Tereza Rachel

Interpretou Francesca Ferreto Rossi. Faleceu em 2016 aos 82 anos após três meses internada com complicações no intestino.

Yoná Magalhães

Viveu Carmela Ferreto Vasconcelos na novela de Silvio de Abreu. Faleceu em 2015 aos 80 anos apó ser internada para tratar uma insuficiência cardíaca. No entanto, morreu ao sofrer uma sepse pós-operatória.

A atriz Yoná Magalhães
A atriz Yoná Magalhães (foto: Reprodução)

Cecil Thiré

Viveu Adalberto Vasconcelos. Se afastou da TV para tratar o mal de Parkinson, falecendo aos 77 anos em 2020, vítima desta doença.

O ator Cecil Thiré (Imagem: Reprodução)
O ator Cecil Thiré (Imagem: Reprodução)

Gianfrancesco Guarnieri

Interpretou Eliseo Giardini. Morreu em 2006 aos 71 anos vítima de insuficiência renal.

Outros atores da novela que já morreram

Flávio Migliaccio, Nicette Bruno, Norton Nascimento, Mila Moreira e Hilda Rebello foram outros atores da novela A Próxima Vítima que já morreram.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top