Saiba quais atores da novela Amor com Amor se Paga já morreram

Parte do elenco de Amor com Amor se Paga

Parte do elenco de Amor com Amor se Paga

A novela Amor com Amor se Paga está de volta pelo Globoplay. Os saudosos fãs da trama protagonizada por Berta Loran e Ary Fontoura já podem rever quantas vezes o folhetim, que já está disponível no streaming da Globo na íntegra.

Depois de ser exibida no canal Viva, Amor com Amor se Paga foi finalmente disponibilizada no Globoplay para todos os assinantes. Antes, a trama ficava disponível apenas para os assinantes do plano Globoplay Mais Canais, que inclui o conteúdo do canal pago.

A produção foi exibida em 1984 no horário nobre da Globo, e teve direção de  Gonzaga Blota, Atílio Riccó e Jayme Monjardim. A trama foi escrita por Ivani Ribeiro baseada na obra exibida nos anos 70 pela Rede Tupi intitulada “Camomila e Bem-me-quer”.

O elenco contou com grandes nomes do banco de artistas da Globo, entre eles, além dos protagonistas: Yoná Magalhães, Carlos Eduardo Dolabella, Edson Celulari, Cláudia Ohana, Fernando Torres, Berta Loran e Bia Nunnes.

Veja também:

Confira quais são os participantes já confirmados no Ilha Record 2

Andréia Sadi é ignorada e dá patada em comentarista da GloboNews: “Mico”

Atores da novela Amor com Amor se Paga que já morreram

Com um grande elenco, alguns atores da novela Amor com Amor se Paga já morreram. Nomes como Adriano Reis e Carlos Kroeber faleceram nos anos que sucederam a exibição da novela na Globo. Além destes, outros artistas que participaram do folhetim de Ivani Ribeiro também já não estão entre nós.

Confira abaixo uma lista dos atores da novela Amor com Amor se Paga que já morreram:

Yoná Magalhães

A atriz Yoná Magalhães
A atriz Yoná Magalhães (Foto: Reprodução)

Interpretou Maria da Graça, protagonista da novela. A atriz morreu aos 80 anos em 2015 de insuficiência cardíaca.

Carlos Eduardo Dolabella

O ator Carlos Eduardo Dolabella
O ator Carlos Eduardo Dolabella (Foto: Reprodução)

Morreu em 2003 vítima de infarto, aos 63 anos. O ator que interpretou Bruno na novela é pai do também ator e ex-A Fazenda Dado Dolabella.

Fernando Torres

Fernando Torres ao lado da sua esposa, a atriz Fernanda Montenegro
Fernando Torres ao lado da sua esposa, a atriz Fernanda Montenegro (Foto: Reprodução)

Outros atores da novela que já morreram

Confira outros atores da novela Amor com Amor se Paga que já morreram: Caíque Ferreira, Adriano Reys, Carlos Kroeber, Wanda Kosmo, Milton Moraes, Chica Xavier, Lajar Muzuris, Paulo Gonçalves, Ana Ariel, Darcy de Souza, José Carlos Sanches e Gonzaga Blota.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top