Saiba quais atores da novela Baila Comigo já morreram - Portal Overtube Saiba quais atores da novela Baila Comigo já morreram - Portal Overtube

Saiba quais atores da novela Baila Comigo já morreram

Saiba quais atores de Baila Comigo já morreram

Saiba quais atores de Baila Comigo já morreram

Reprisada desde 20 de agosto no canal Viva, Baila Comigo é uma das telenovelas da TV Globo de maior sucesso do canal. O folhetim escrito por Manoel Carlos conta com 168 capítulos e foi exibido originalmente em 1981. Nomes como Betty Faria, Fernando Torres, Fernanda Montenegro, Christiane Torloni e Natália do Valle encabeçam o elenco. Contudo, dos 36 atores que estavam na produção, um terço já morreu, conforme o site Notícias da TV.

Confira quais atores da novela Baila Comigo já morreram:

Lilian Lemmertz (1937-1986)

A atriz morreu aos 48 anos, por infarto fulminante. Contudo, sua trajetória foi histórica. Lilian Lemmertz interpretou a primeira Helena de Manoel Carlos em Baila Comigo. Depois da produção, fez mais seis novelas e uma série na Globo. Lemmertz fazia parte do alto escalão da emissora mas faleceu repentinamente.

Raul Cortez (1932-2006)

Em Baila Comigo, Cortez interpretou o vilão Quim. Ele morreu em 2006, vítima de câncer no pâncreas. Deixou em seu currículo 25 novelas, entre elas Partido Alto (1984), Terra Nostra (1999) e Senhora do Destino (2004).

Fernando Torres

Responsável por dar vida a Plínio, Fernando Torres teve a experiência de trabalhar pela primeira vez com a sua mulher, Fernanda Torres, na mesma novela. Ele morreu em 2008, com enfisema pulmonar.

Tereza Rachel (1919-2016)

Renomada no cinema e no teatro, Tereza Rachel interpretou Martha, mulher de Quim, em Baila Comigo. Ela morreu 2016.

Cláudio Cavalcanti (1941-2013)

Outro ator que fazia parte do núcleo de Fernando Torres que morreu foi Cláudio Cavalcanti, que interpretou o secretário de Quim, Guilher. Em 2012, Cavalcanti foi internado com insuficiência renal e sofreu falência múltipla de órgãos. Ele não resistiu e nos deixou.

Carlos Zara (1930-2002)

Ator e diretor, Antônio Carlos Zarattini, mais conhecido como Carlos Zara, viveu Carlos Fernandes em Baila Comigo. São mais de 20 novelas no currículo, entre elas Mulheres de Areia (1993), Pátria Minha (1994) e Sassaricando (1987).

Enredo de Baila Comigo

A novela Baila Comigo conta a história de Helena, uma jovem sofrida que deu à luz a gêmeos, mas não pôde criá-los ao lado do pai Joaquim Gama. Assim, ela entrega um dos meninos a Quim. Idênticos, João Victor e Quinzinho crescem, mas não sabem da existência um do outro.

Resumo Semanal: Novela “Baila Comigo” – 03/09/2018 a 08/09/2018

Apesar de irmãos, cada um tem uma personalidade e história de vida completamente diferente um do outro. João Victor mora em Portugal, com o pai rico e empresário, enquanto Quinzinho leva uma vida mais simples ao lado da mãe, Helena.

Conforme aponta a sinopse original, enquanto a verdade não vem à tona, algumas confusões acontecem devido a semelhança dos dois.

Top