Saiba quais atores da novela Cuidado com o Anjo já morreram

Maité Perroni e William Levy em Cuidado com o Anjo

Maité Perroni e William Levy em Cuidado com o Anjo

A novela Cuidado com o Anjo está de volta nas tardes do SBT. Os fãs da trama protagonizada por Maité Perroni e William Levy poderão rever o folhetim mexicano, que está sendo reprisado pela segunda vez no canal de Silvio Santos.

O SBT decidiu exibir novamente a novela Cuidado com o Anjo a pedido dos fãs. A trama foi a vencedora numa disputa que ocorreu no site da emissora onde concorreu com “A Dona” e “Um Caminho para o Destino”.

A produção foi exibida em 2008 na TV mexicana e chegou ao Brasil pelo SBT em 2013. Em 2015, a emissora exibiu sua primeira reprise no bloco de novelas das tardes.

O elenco contou com grandes nomes do banco de artistas da mexicana Televisa, entre eles, além dos protagonistas: Helena Rojo, Nailea Norvind, Laura Zapata, René Stricker, Ricardo Blume, Michelle Vieth, África Zavala, Estefanía Villareal, Patricio Borghetti, entre outros.

Veja também:

Confira quais são os participantes já confirmados no Ilha Record 2

Saiba por onde anda Bianca Castanho, atriz da novela Esmeralda

Atores de Cuidado com o Anjo que já morreram

Com um grande elenco de astros e estrelas da TV mexicana mexicana, alguns atores da novela Cuidado com o Anjo já morreram. Nomes como Ricardo Blume e Beatriz Aguirre faleceram nos anos que sucederam a exibição da novela na TV mexicana. Além destes, outros artistas que participaram do folhetim no ar pelo SBT também já não estão entre nós.

Confira abaixo uma lista dos atores da novela Cuidado com o Anjo que já morreram:

Ricardo Blume

Ricardo Blume e Maite Perroni em Cuidado com o Anjo
Ricardo Blume e Maite Perroni em Cuidado com o Anjo (Reprodução/Televisa)

Intérprete do Patricio Velarde, pai de Malu na novela, morreu em outubro de 2020 aos 87 anos, de causa não revelada. O ator também pode ser visto nas novelas Marimar e Maria do Bairro, disponíveis no Globoplay.

Beatriz Aguirre

Beatriz Aguirre
Beatriz Aguirre (Foto: Reprodução)

Interpretou Mariana de São Romão, mãe de João Miguel. Morreu aos 94 anos em setembro de 2019.

Outros atores de Cuidado com o Anjo que já morreram: Evita Muñoz, Miguel Córcega, Héctor Gómez e Juan Peláez.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top