Saiba quais atores da novela Os Imigrantes já morreram

Astros da novela Os Imigrantes

Astros da novela Os Imigrantes

A novela Os Imigrantes, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela Band em 1981, está de volta a partir do dia 9 de maio pela TV Brasil. A trama abre o segundo horário de novelas da emissora, que já exibe A Escrava Isaura, novela de 2004 da Record, na faixa das 20h.

Com Rubens de Falco, Othon Bastos e Altair Lima nos papéis principais, a novela é um dos maiores sucessos da história da dramaturgia da Band. A produção do mesmo autor de Pantanal alcançou bons números de audiência quando foi exibida entre 1981 e 1982, colecionando um total de 459 capítulos.

O sucesso da novela Os Imigrantes foi tão grande na Band que o autor, Benedito Ruy Barbosa, foi chamado para escrever uma novela para a Globo. O autor parou de escrever a novela no capítulo 333 para se dedicar a escrita de Paraíso, que viria a estrear em 1982 na emissora carioca.

Leia mais no Portal Overtube:

Saiba quais atores da novela Pantanal já morreram

Saiba quais atores da novela Chamas da Vida já morreram

Quem já morreu da novela Os Imigrantes?

Além de Rubens de Falco, Othon Bastos e Altair Lima, outros nomes fizeram bastante sucesso na novela Os Imigrantes. O elenco contou grandes artistas, nomes bastante conhecido dos noveleiros e que por muito tempo ocuparam espaço nas novelas da Globo.

No entanto e infelizmente, alguns artistas da novela Os Imigrantes já morreram. Listamos abaixo quais os atores da novela Os Imigrantes já morreram. Confira:

Rubens de Falco

Um dos protagonistas da novela, morreu em 22 de fevereiro de 2008 aos 76 anos após ficar dois anos internado devido a um derrame.

Altair Lima

Protagonizou os imigrantes. Morreu em 24 de dezembro de 2002, sendo que seus últimos trabalhos em novelas foram na Record em Louca Paixão (1999), e Roda da Vida (2001).

Yoná Magalhães

Faleceu em 20 de outubro de 2015. Ela já estava internada quando sofreu uma sepse pós-operatória na UTI.

A atriz Yoná Magalhães
A atriz Yoná Magalhães (Foto: Reprodução)

Maria Estela

Foi diagnosticada com Mieloma múltiplo em 2013. Em junho de 2017 foi internada, falecendo em  6 de julho de 2017.

Norma Bengell

Morreu em 9 de outubro de 2013 aos 78 anos. Ela estava internada e sofria de câncer e infecção nos pulmões.

Dionísio Azevedo

Faleceu em 11 de dezembro de 1994, quando já estava viúvo da também atriz Flora Geny.

Flora Geny

Foi esposa do ator Dionísio Azevedo. Morreu em 22 de dezembro de 1991 e teve seu marcado por ter sido uma das pioneiras da TV brasileira.

Felipe Donavan

Faleceu em 29 de novembro de 2020. Estreou na TV atuando na novela A Outra, da TV Tupi e logo fez sucesso. Atuou também na novela Beto Rockfeller (1968), Mulheres de Areia (1973) e em Os Imigrantes (1981).

Luís Carlos Arutin

Morreu em 8 de janeiro de 1996. Estrelou novelas como A Gata Comeu e Renascer.

Riva Nimitz

Faleceu em 10 de outubro de 1993.

 

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top