Saiba quais atores da novela Pantanal já morreram

Novela Pantanal

Novela Pantanal

Pantanal ganha na próxima segunda-feira (28) um remake pela Globo. A produção dará uma repaginada na trama original de 1990 produzida pela Manchete. Contudo, promete trazer ao mesmo tempo o enredo que fez história tanto na exibição original quanto na reprise pelo SBT que chegou a incomodar a própria Globo na briga pela audiência.

As novidades não para por ai no remake de Pantanal. A Globo promete trazer uma trilha sonora marcante assim como fez a versão original, inclusive a música de abertura, que ganhará uma nova roupagem.

O remake de Pantanal que chega dia 28 de março na tela da Globo também promete trazer as belezas do bioma pantaneiro como palco para uma forte história de amor. Na trama de 1990, os cenários foram o grande destaque.

A nova versão também contará com artistas do elenco da versão original como Paulo Gorgulho e Marcos Palmeira. No entanto, alguns artistas da primeira versão exibida nos anos 90 já morreram e portanto não poderão fazer participações nesta versão de 2022.

A seguir, confira quais atores da novela Pantanal já morreram e aproveite para relembrar os personagens que eles interpretaram na versão exibida em 1990 pela Manchete.

Quem morreu da versão original de Pantanal?

Claudio Marzo – Interpretou dois personagens na versão original da novela, Zé Leôncio e o icônico Velho do Rio. O ator morreu aos 74 anos em 2015, vítima de problemas pulmonares.

Rômulo Arantes – Interpretou Levi, que era peão de Zé Leôncio. Foi o primeiro trabalho do ator na Manchete após uma passagem pela Globo que durou 10 anos. Morreu em 2000 aos 42 anos vítima de um acidente aéreo.

Leia mais no Portal Overtube:

Saiba por onde anda Aninha, ajudante da dona Jura em O Clone

Sabrina Sato trocou salário impressionante na Record por chance na Globo; entenda

Amaral comete gafe no Encontro, Fátima Bernardes se constrange e cai na gargalhada ao vivo

Claudio Marzo como o Velho do Rio na novela Pantanal (Reprodução/Manchete)

Sergio Britto – Viveu Antero na primeira fase da trama, o pai de Madeleine. O ator faleceu no Rio de Janeiro em 2011, vítima de problemas cardiorrespiratórios aos 88 anos.

Oswaldo Loureiro – Interpretou Chico Taxista. Faleceu de complicações devido ao Mal de Alzheimer em 2018, aos 85 anos.

Alexandre Lippiani – Interpretou Raimundo, irmão de Juma Marruá na primeira fase da trama. Na novela, o rapaz morre tentando salvar a família após um incêndio. Na vida real, o ator morreu vítima de um acidente de carro no Rio de Janeiro, em 1997.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top