Saiba quais atores de Selva de Pedra já morreram - Portal Overtube Saiba quais atores de Selva de Pedra já morreram - Portal Overtube

Saiba quais atores de Selva de Pedra já morreram

Fernanda Torres, Tony Ramos e Christiane Torloni em Selva de Pedra (Reprodução)

Fernanda Torres, Tony Ramos e Christiane Torloni em Selva de Pedra (Reprodução)

Diversos atores de Selva de Pedra já morreram. A novela é a nova reprise do Viva, transmitida originalmente em 1986 pela Globo e inspirada na versão de 1972.

A trama vai substituir o sucesso Terra Nostra e tem no elenco nomes como Tony Ramos, Fernanda Torres, Christiane Torloni e Miguel Falabella.

Quais atores de Selva de Pedra já morreram?

Os seguintes atores de Selva de Pedra já morreram: Sebastião Vasconcelos, Yara Lins, Aracy Cardoso, André Valli, Paulo Pinheiro, Irma Miele, Jacyra Silva, Walmor Chagas, Ênio Santos, Anilza Leoni, Nélia Paula, Virgínia Lane, Irma Álvarez, Diana Morel, Adriano Reys, Miguel Rosenberg, Marcelo Ibrahim, Lutero Luiz, Francisco Dantas, Maria Alves, Paulo Villaça e Paulo Gonçalves.

A propósito de Terra Nostra, no capítulo desta terça-feira (24), Augusto comenta com Maria do Socorro e Rosana o risco que Gumercindo está correndo em comprar o café dos italianos e diz que pode estar jogando fora seu dinheiro. Amadeo comemora em um restaurante ao som de músicas e danças espanholas a sua liberdade, agradece ao doutor Ivan Maurício por ter sido seu defensor. Os italianos comemoram com festa a venda do café, Bartolo agradece e Gumercindo.

Francesco está preocupado com Marco Antônio. Janete comenta com Josué sobre a possibilidade de Francesco ter vendido propriedades para salvar a Casa Bancária e desconfia da reação dele. Augusto visita Francesco e comenta que a situação do país está melhorando. Paola conversa com seus funcionários informando que voltarão a trabalhar como antes e que chamará de volta quem foi despedido, todos ficam contentes. Gumercindo comenta com Maria do Socorro o risco sobre a compra do café.

Giuliana fica contente com o novo emprego de Matteo. Augusto e Angélica discutem por causa da compra do café. Francesco comunica a Gumercindo que a Casa Bancária está salva. Bartolo desabafa com Leonora sobre a ingratidão dos italianos dizendo que Gumercindo os enganou. Naná faz compras e quando volta pra casa é vista por Gumercindo que a reconhece e lhe chama e ela entra correndo na casa de Francesco. Gumercindo a observa.

Top