Saiba qual novela deve substituir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

Jade e Lucas em cena de O Clone (Reprodução)

Jade e Lucas em cena de O Clone (Reprodução)

A Globo já definiu uma provável substituta para a novela O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. A escolha da emissora tem sido pensada estrategicamente para reforçar o seu serviço de streaming, o Globoplay.

Prevista para o último trimestre de 2022, Olho Por Olho é a nova novela de João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil. A trama será a segunda novela inédita da Globo feita exclusivamente para o streaming – a primeira foi Verdades Secretas 2.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a emissora pretende usar outra trama de João Emanuel Carneiro para tentar alavancar a audiência da nova novela do Globoplay. Para isso, A Favorita, que foi ao ar na faixa das nove entre 2008 e 2009, é a mais cotada para ficar no lugar de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo.

A trama de A Favorita surpreendeu o público durante sua primeira exibição por não deixar claro quem das protagonistas era vilã ou mocinha. O fato só se esclareceu numa virada da trama que ocorreu apenas no capítulo 100.

Leia mais no Portal Overtube:

Tiago Abravanel fala sobre distância de Silvio Santos e dispara: “As pessoas são hipócritas”

Com “ranço” do ex, atriz de Poliana Moça gera climão em gravação do SBT

Morre a atriz que viveu Bebel na série A Grande Família

Patrícia Pillar e Claudia Raia em A Favorita
Patrícia Pillar e Claudia Raia em A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Substituta de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo é estratégia para bombar Globoplay

Como A Favorita nunca foi reprisada pela Globo e nem pelo canal Viva, a ideia da Globo, segundo a colunista, é fazer com que o nome de João Emanuel Carneiro caia na boca do povo. Dessa forma, com a estreia de Olho Por Olho no streaming, os telespectadores podem ficar curiosos para conhecer uma nova trama do mesmo autor da novela em reprise nas tardes da emissora.

Apesar dos muitos pedidos dos fãs, A Favorita nunca deu as caras na TV novamente. A trama voltou ao ar pelo Globoplay, onde está disponível na íntegra. O folhetim também ganhou uma versão editada lançada em DVD, com um resumo da trama principal.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top