blank Saiba qual temporada de Malhação deve ser reprisada na Globo em 2021 - Portal Overtube Saiba qual temporada de Malhação deve ser reprisada na Globo em 2021 - Portal Overtube

Saiba qual temporada de Malhação deve ser reprisada na Globo em 2021

Malhação em suas temporadas antigas (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Malhação em suas temporadas antigas (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A pandemia do novo coronavírus fez com que a Globo tomasse uma decisão difícil: suspender as gravações de todas as novelas do canal. Algumas das tramas, cujas filmagens foram suspensas em março, já retornaram. Esse, no entanto, não é o caso de Malhação.

A próxima temporada do “folheteen” tinha a previsão de chegar na telinha da emissora em abril deste ano, mas isso não aconteceu. Os trabalhos estavam apenas em seu início e foram todos suspensos. Trama que estava no ar, Toda Forma de Amor chegou ao fim com um final narrado.

Com a promessa de uma nova história apenas para 2021, Viva a Diferença, um dos maiores sucessos da faixa nos últimos anos, foi escolhida para ganhar uma reprise. A trama, no entanto, vai ser substituída no ano que vem por mais uma reapresentação.

Veja também:

Camila fica com Edu em Laços de Família?

Antonio Fagundes manda indireta à Regina Duarte sobre Bolsonaro

Malhação: Sonhos é favorita

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, Malhação: Sonhos, que foi ao ar originalmente em 2014, é uma das favoritas para ocupar a vaga que será deixada por Viva a Diferença ainda nos primeiros meses de 2021.

A escolha faz sentido logo de cara quando notamos que os autores da temporada são Rosane Svartman e Paulo Halm. Os dois novelistas foram as cabeças por trás de Bom Sucesso, grande sucesso da faixa das sete no ano passado, e Totalmente Demais.

Essa última foi a reprise escolhida para o horário assim que Salve-se Quem Puder teve suas gravações suspensas por conta da pandemia. E a escolha foi muito acertada: o folhetim não apenas manteve a boa média da antecessora, mas também cresceu os índices e atingiu números superiores aos de sua exibição original.

Até o momento a Globo não anunciou oficialmente qual temporada de Malhação vai substituir Viva a Diferença. Isso deve acontecer apenas nos próximos meses.

Conheça a história de Malhação: Sonhos

Gael (Eriberto Leão) é o dono da academia e tem um aluno predileto, Duca (Arthur Aguiar). Ele e o mestre de muay thai tentam desvendar a misteriosa morte do irmão do rapaz, o lutador Alan (Diego Amaral). Duca também é estudante de educação física e desperta a paixão das filhas de Gael: Bianca (Bruna Hamú) e Karina (Isabella Santoni). Entre as duas, o jovem prefere Bianca. Com personalidades opostas, Karina quer ser lutadora como o pai e a primogênita, atriz como a mãe.

A Ribalta é herança de Nando Rocha (Leo Jaime). Após ser largado pela mulher Tizinha (Vanessa Lóes), na 20ª temporada da novela, ele descobre que herdou a escola de sua tia-avó, Norma Rocha. É na Ribalta que jovens como Pedro (Rafael Vitti), que deseja ser guitarrista, sonham em alcançar o estrelato. Para direcioná-los, eles contam com o apoio dos professores Dandara (Emanuelle Araújo), Lucrécia (Helena Fernandes) e Edgard (Guilherme Piva).

Mas nem tudo são flores na escola de artes. A Ribalta é desprezada por Gael, que alega ter motivo para isso. Ele se casou com Ana (Carolina Macieira), a melhor atriz da escola, na juventude e desconfia que em uma de suas turnês, ela teve um caso extraconjugal com René (Mário Frias), um dos atores da peça. Apesar das suspeitas de traição, Gael teve duas filhas com Ana, que acabou morrendo no parto da caçula. Pai controlador, o mestre demorou a liberar a matrícula de Bianca na escola de artes, mas proibiu “K”, como Karina é chamada, de disputar campeonatos de muay thai.

Além da frustração com a escola de artes, Gael tem um rival: Lobão (Marcelo Faria). No passado, os dois eram sócios, mas Gael desfez a sociedade para se casar com Ana e abrir sua própria academia. Líder da escola de lutas Khan, Lobão jamais perdoou o amigo e ainda é suspeito de ter ligação com a morte de Alan.

Top