Saiba quando acaba a novela Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo - Portal Overtube Saiba quando acaba a novela Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo - Portal Overtube

Saiba quando acaba a novela Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo

Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Em setembro do ano passado a Globo anunciou qual seria a reprise que substituiria Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo. A emissora escalou Avenida Brasil para tentar manter o excelentes índices deixados pela reapresentação da trama de Manoel Carlos.

E o canal mostrou que foi um acerto. Desde o início a saga de Nina/Rita (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) vem atingindo excelentes índices, acima de tudo a partir do início de fevereiro, quando a vilã descobriu a verdadeira identidade da mocinha.

Há pouco a Globo confirmou que Êta Mundo Bom, folhetim de Walcyr Carrasco, foi o escolhido para substituir a trama de João Emanuel Carneiro. Por pouco a produção, que foi exibida na faixa das seis, não ficou no lugar de Avenida Brasil – mas em cima da hora o canal mudou de ideia.

Agora, o público deseja saber quando a novela chegará ao fim. A estreia da substituta no Vale a Pena Ver de Novo está marcada para o próximo dia 27 de abril. Com isso, o capítulo final da história de Tufão (Murilo Benício) vai ao ar no primeiro dia de maio, feriado do Dia do Trabalho.

Vale lembrar que a primeira semana de uma produção da faixa de reprises da tarde é dividida entre os primeiros capítulos da nova trama e os últimos de sua antecessora. Com isso, Avenida Brasil e Êta Mundo Bom vão ao ar juntas, uma na sequência da outra.

Com futebol cancelado, globo reprisa final da Copa do Mundo 2002

A final da Copa do Mundo 2002 será reprisada pela Globo (Reprodução)
A final da Copa do Mundo 2002 será reprisada pela Globo (Reprodução)

Com o cancelamento dos campeonatos de futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, a Globo tem trabalhado para buscar uma programação adequada – e repleta de reprises. Entre elas estará a reapresentação da final da Copa do Mundo 2002, quando o Brasil saiu campeão. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top