Saiba quando estreia a nova versão de A Usurpadora no SBT - Portal Overtube Saiba quando estreia a nova versão de A Usurpadora no SBT - Portal Overtube

Saiba quando estreia a nova versão de A Usurpadora no SBT

Episódios de A Usurpadora (2019) estão disponíveis para assistir online (Foto: Divulgação/Televisa)

Episódios de A Usurpadora (2019) estão disponíveis para assistir online (Foto: Divulgação/Televisa)

SBT está preparando algumas surpresas para seus telespectadores por conta do aniversário de 40 anos da emissora. Uma das novidades fica por conta da estreia do remake da novela A Usurpadora.

Embora tenha o mesmo nome, a nova versão de uma das tramas mexicanas de maior sucesso do canal de Silvio Santos tem uma história um pouco diferente da original, que foi adquirida pelo GloboPlay e estreia em breve.

De acordo com informações do site TV Pop, a ideia do SBT é chamar a atenção do público usando a audiência da novela Amores Verdadeiros, que chegará ao fim na noite desta quarta-feira (29).

Veja também:

A Fazenda 13 | Britto Jr. para Galisteu após expulsão de Borel: “Você não merece isso”

Globo toma decisão sobre permanência de Marcos Mion no Caldeirão

Horário inusitado

O primeiro episódio de A Usurpadora vai ao ar às 18h30, antes do último capítulo do folhetim. A atração chegaria ao fim um dia antes, mas teve a data alterada por conta da exibição da Liga dos Campeões. O SBT não revelou se essa será a faixa oficial de exibição do seriado.

Diferente da versão original, que tem 102 capítulos, a série tem apenas 25 episódios. Os atores Andrés Palácios e Sandra Echeverría são os protagonistas da história, que está disponível na plataforma Amazon Prime Video.

Vale lembrar que o GloboPlay ainda não divulgou quando a versão original de A Usurpadora entra no catálogo. Até o momento, o serviço de streaming já estreou o remake de Rubi e a primeira parte de Marimar.

Top