Saiba quando estreia Meu Coração é Teu no SBT; veja a chamada - Portal Overtube Saiba quando estreia Meu Coração é Teu no SBT; veja a chamada - Portal Overtube

Saiba quando estreia Meu Coração é Teu no SBT; veja a chamada

Meu Coração é Teu está de volta ao SBT (Reprodução)

Meu Coração é Teu está de volta ao SBT (Reprodução)

Considerada um grande sucesso da atual leva de novelas da tarde do SBT, a mexicana A Que Não Podia Amar está entrando em sua reta final. A emissora de Silvio Santos decidiu escalar uma reprise para substituir a história: Meu Coração é Teu.

Embora a primeira exibição tenha acontecido há pouco tempo, a trama fez bastante sucesso e pode repetir o êxito em sua reapresentação. O canal acaba de começar a divulgação da estreia e a primeira chamada já foi exibida na programação.

Além disso, o SBT também aproveitou para anunciar a data da exibição do primeiro capítulo: dia 4 de novembro, a partir das 17h15. A novela deve dividir o horário com os capítulos finais de A Que Não Podia Amar.

Exibida originalmente no Canal de Las Estrellas entre 2014 e 2015, Meu Coração é Teu tem como protagonistas os atores Silvia Navarro e Jorge Salinas, que interpretaram, respectivamente, Ana Leal e Fernando Lascuráin.

Na história, a otimista Ana trabalha como dançarina em um clube noturno para pagar suas dívidas. Ela acaba precisando encontrar um segundo trabalho e vira funcionária da casa do viúvo Fernando, onde começa a cuidar dos 7 filhos do empresário.

Com o passar da trama, ela se apega às crianças e acaba se envolvendo com o patrão. Como era de se esperar, eles se apaixonam.

Veja a primeira chamada de estreia de Meu Coração é Teu:

Top