Saiba quando termina a novela O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

Quando termina a novela O Clone: Murilo Benício e Giovanna Antonelli protagonizaram a novela

Quando termina a novela O Clone: Murilo Benício e Giovanna Antonelli protagonizaram a novela

O Clone, novela que está no ar pelo Vale a Pena Ver de Novo na Globo, já tem data para chegar ao fim. Muitos tem se perguntado quando termina  a novela O Clone, visto que a trama de Glória Perez está no ar desde o dia 4 de outubro nas tardes da platinada.

A novela O Clone sairá do ar numa sexta-feira e dará espaço para A Favorita, folhetim de João Emanuel Carneiro que passa a ocupar a faixa no dia 16.

A partir de 16 de maio, os últimos capítulos de O Clone dividem o Vale a Pena Ver de Novo com os primeiros capítulos da reprise de A Favorita.

Leia mais no Portal Overtube:

Pantanal? Silvio Santos ousa e anuncia a volta de novela da Manchete no SBT

SBT se desespera por audiência e toma decisão chocante sobre o Casos de Família

Quando termina a novela O Clone na Globo?

A novela O Clone termina no dia 20 de maio. Em sua exibição original, a trama de Glória Perez teve 221 capítulos.

Vale lembrar que o Vale a Pena Ver de Novo passará a se dedicar a reprisar apenas as novelas das nove. Já faixa das 14h30, ocupada atualmente pela edição especial de O Cravo e a Rosa, será dedicada a reprise de tramas exibidas originalmente nas faixas das seis e das sete na Globo.

Muito se falou sobre qual novela poderia ocupar o Vale a Pena Ver de Novo após O Clone. Nomes como Amor à Vida, sucesso de Walcyr Carrasco na faixa das nove, e Vale Tudo, sucesso atemporal de Gilberto Braga, foram cotados. Esta última, inclusive, seguia como um nome forte pela iniciativa de se fazer uma homenagem ao novelista que nos deixou em outubro de 2021, quando tinha 75 anos.

Leia mais no Portal Overtube:

Cara e Coragem: ex-BBB vira dublê na nova novela da Globo

Descubra como será o final de Vilma em Chamas da Vida

Qual novela substitui O Cravo e a Rosa nas tardes da Globo?

A próxima dor de cabeça da Globo é achar uma substituta para O Cravo e a Rosa nas suas tardes. A novela consolidou a faixa e vem conseguindo bastante êxito em audiência sendo exibida após o Jornal Hoje.

Agora, a Globo precisa encontrar uma novela que conquiste e fidelize o público que está ligado na reta final de O Cravo e a Rosa. A faixa será dedicada às novelas das seis e das sete, com um tom mais leve, divertido e com um toque de romantismo. Nomes como Cheias de Charme e Morde & Assopra foram cotados para a faixa, embora a Globo ainda não tenha decidido qual trama irá ao ar após a novela de Walcyr Carrasco.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top