Saiba quanto marcou o último capítulo da primeira fase de Amor de Mãe - Portal Overtube Saiba quanto marcou o último capítulo da primeira fase de Amor de Mãe - Portal Overtube

Saiba quanto marcou o último capítulo da primeira fase de Amor de Mãe

Thelma mata Rita

Thelma mata Rita

A Globo levou ao ar neste sábado (22) o último capítulo da primeira fase de Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias. Com Thelma (Adriana Esteves), a trama encerra a sua “temporada” na tela da emissora devido a pandemia do coronavírus.

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, Amor de Mãe marcou 34 pontos de média. É a maior audiência do folhetim em um sábado desde a sua estreia. A boa audiência do Jornal Nacional impulsionou os índices da trama.

Vale lembrar que são dados prévios podendo sofrer alterações no consolidado do Kantar Ibope.

Globo em quarentena

Na semana, a Globo interrompeu as gravações de todas as suas novelas para evitar a contaminação do novo coronavírus entre o seu elenco e colaboradores. Dessa forma, o canal teve de escalar reprises para substituir as inéditas, já que não teria como exibir.

A partir desta segunda (24) Fina Estampa, um grande sucesso de Aguinaldo Silva, vai ao ar no lugar de Amor de Mãe. Nas chamadas, a Globo promete uma versão especial. Segundo o colunista Flávio Ricco, a direção de dramaturgia da emissora promete cortar as “gorduras” – a famosa barriga – para transformá-la em uma trama ainda mais ágil e interessante.

Durante a pandemia do coronavírus, o canal dos Marinhos segue dando destaque ao jornalismo. Outros programas como Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes e o Se Joga foram suspensos por tempo indeterminado. A Globo optou por dar espaço para os jornais locais e nacionais, entre eles o Bom Dia Brasil e o Jornal Hoje.

Top