Saiba que horas começa a novela Pantanal hoje, quarta-feira, 06/04/2022

Que horas Pantanal começa hoje, quarta-feira, na Globo? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Que horas Pantanal começa hoje, quarta-feira, na Globo? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Que horas começa a novela Pantanal hoje, quarta-feira, dia 6 de abril, na Globo? A trama das nove está no ar na emissora carioca há pouco mais de uma semana e é um dos assuntos mais comentados atualmente na internet.

Que horas começa Pantanal na Globo?

De acordo com informações da programação oficial do canal, disponíveis no site oficial da emissora, o novo capítulo de Pantanal vai ao ar em seu horário convencional. A produção das nove será exibida a partir das 21h30.

No capítulo desta quarta-feira, Quim e Tião falam para José Leôncio sobre o que viram no mato. Gil perde o rastro de Maria e se desespera. Quim e Tião afirmam para José Leôncio que o que viram no mato não era bicho. Madeleine pede para o marido não passar a noite na mata. José Leôncio vai ao jirau e acredita que foi o pai quem soltou a isca para onça. Gil retira Maria de dentro do rio.

Madeleine diz que quer ter seu filho no Rio de Janeiro e Filó a repreende por seu comportamento. Quim e Tião pensam em pedir demissão. Madeleine sente as dores para o parto e teme que José Leôncio, em viagem, não chegue a tempo. Começa uma grande tempestade e a silhueta de um velho aparece na fazenda. O filho de Madeleine nasce com a ajuda de Filó. José Leôncio volta para a fazenda.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ex de Tom Veiga detona após chegada de filho de Louro José: “Tudo é substituível”

Band pode transferir Cátia Fonseca para disputar audiência com Ana Maria Braga

Maria Marruá assassinada

Na semana que vem, Pantanal terá fortes emoções e Maria Marruá (Juliana Paes) passará por mais um momento difícil. E, dessa vez, ela não vai terminar viva. Tudo vai acontecer quando Muda (Bella Gil), filha do homem assassinado por Gil (Enrique Diaz), procura por ela.

Muda chega no local fingindo não conseguir falar e é amparada por Maria e por Juma. Embora a matriarca fique desconfiada, ela não consegue impedir e acaba sendo assassinada. Juma, no entanto, não saberá da verdade.

Ela acredita que Muda é sua amiga e, sem saber, será amiga da assassina da mãe.

Top