Saiba que horas começa a novela Pantanal hoje, quarta-feira, 30/03/2022

Juliana Paes como Maria Marruá em Pantanal (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Juliana Paes como Maria Marruá em Pantanal (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Que horas começa a novela Pantanal na Globo? A emissora carioca estreou sua nova trama das nove nesta semana e, ao que tudo indica, o folhetim tem condições de reverter a audiência ruim da faixa. Mais um capítulo será exibido na noite desta quarta-feira, dia 30 de março.

Que horas começa Pantanal na Globo?

De acordo com a programação oficial do canal, disponível no site da emissora, o terceiro capítulo de Pantanal vai ao ar em seu horário convencional. A produção das nove será exibida a partir das 21h30.

No capítulo desta quarta, Maria pede que Gil ouça José Leôncio e é gentil com ele. Tião desconfia que Tadeu, filho de Filó, seja filho de José Leôncio. Maria se recusa a dormir com Gil, que fica furioso. Filó se insinua para José Leôncio, que não dá atenção.

Madeleine se diverte na boate e Gustavo não consegue levá-la para casa. Antero perde seu carro no jogo. Mariana discute com Madeleine. José Leôncio vai ao Rio de Janeiro pegar o pagamento de uma boiada. Antero tem uma conversa séria com Madeleine. José Leôncio pensa nas palavras de Eugênio durante a viagem de chalana.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Com audiência em baixa, Faustão na Band tem demissão em massa

Louro José vai voltar ao Mais Você? Ana Maria Braga finalmente quebra o silêncio

Juliana Paes se emociona após comoção

No capítulo exibido nesta terça-feira (29), Maria Marruá, personagem interpretada pela atriz Juliana Paes, passou por um momento terrível: ela perdeu seu filho, Chico (Túlio Starling), que levou um tiro.

A atuação de Paes rendeu muitos elogios nas redes sociais, já que ela exalou emoção nas cenas em que descobre a morte do filho e se despede dele no enterro. Comovida, a artista agradeceu ao carinho que recebeu na web.

“Ainda processando tantas mensagens incríveis que recebi ontem. Vou tentar ao máximo compartilhar com vocês por aqui tudo que eu senti vivendo Maria Marruá…tão grande, tão poderosa!!”. disse. “Pantanal mexeu comigo de tantas formas que nem sei explicar direito. Obrigada por tanto carinho, gente!!! Sigo emocionada demais!!!”, finalizou.

Top