Saiba que horas começa a novela Pantanal hoje, segunda-feira, 04/04/2022

Juliana Paes é Juma Marruá na novela Pantanal (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Juliana Paes é Juma Marruá na novela Pantanal (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Que horas começa a novela Pantanal na Globo? A emissora carioca apostou todas as suas fichas em sua nova novela das nove, que estreou na semana passa e vem ganhando muito destaque em audiência e em comentários nas redes sociais.

Que horas começa Pantanal na Globo?

Segundo informações da programação oficial do canal, disponíveis no site oficial da emissora, o novo capítulo de Pantanal vai ao ar em seu horário convencional. A produção das nove será exibida a partir das 21h30.

No capítulo desta segunda, Irma finge não entender o motivo dos ciúmes de Madeleine. Filó reclama da ausência de José Leôncio. Madeleine compra roupas para o noivo. Tião e Quim se preocupam com a possibilidade de uma onça estar atacando o rebanho. Chega o dia do casamento. Antero faz um brinde emocionado para José Leôncio. Maria e Gil fazem amor.

Antero se diverte com as mentiras que contou para os convidados na festa. Madeleine afirma que não vai para o Pantanal e Antero se preocupa quando José Leôncio diz que vai desfazer o casamento. Mariana pensa em conversar com Gustavo. Antero agradece o dinheiro que recebe do genro para pagar suas dívidas. Mariana flagra o marido guardando o dinheiro que recebeu de José Leôncio.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Lula ameaça faltar a debates da Globo e da Jovem Pan nas Eleições 2022

Fantástico tem falha técnica e áudio de Poliana Abritta irritada vaza ao vivo

Maria Marruá grávida

Nas próximas emoções de Pantanal, Maria Marruá, personagem interpretada pela atriz Juliana Paes, vai passar por mais momentos difíceis. Depois de perder três filhos e tentar ao máximo evitar uma nova gravidez, ela descobrirá que vai ser mãe mais uma vez.

Depois de ser pressionada por Gil (Enrique Diaz) e acabar cedendo, ela vai se desesperar ao saber que está grávida. “Que raiva que eu tô d’ocê, Gil! Que ódio, meu Deus… Que ódio!”, dirá Maria, culpando Gil.

Marruá vai se desesperar e chegará a tentar se matar no rio, mas vai ser salva por Gil.

Top