X
publicidade:

Saiba que horas começa Poliana Moça hoje, segunda-feira, 11/04/2022

Que horas começa a novela Poliana Moça hoje? (Imagem: Reprodução/SBT)

Que horas começa Poliana Moça hoje no SBT? A emissora de Silvio Santos estreou a segunda temporada da história de sucesso há algumas semanas. Agora, a personagem-título vai aparecer em sua fase mais madura e a trama vem ganhando muita repercussão nas redes sociais.

Que horas começa Poliana Moça no SBT?

De acordo com a programação oficial do canal, disponível no site da emissora, o próximo capítulo de Poliana Moça vai ao ar nesta segunda-feira, dia 11 de abril, a partir das 20h30, logo depois do SBT Brasil.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Luciano Huck detona Eduardo Bolsonaro após fala sobre Miriam Leitão

Treta entre apresentadores deixa Globo em situação difícil para substituir Fátima Bernardes

O que vem aí no próximo capítulo

A logo da novela Poliana Moça, do SBT (Imagem: Reprodução)

No capítulo de hoje, Poliana, Kessya, Helena e Song Park se aproximam. Helena pergunta para Poliana se ela gosta de João ou Éric. Marcelo conta novidade para Glória. Pedro e Chloe são coroados no clubinho.

Brenda e Jefferson brigam na faculdade e Henrique observa. Durval descobre que André beijou Raquel e fica pensativo. Luísa fica insegura em relação ao futuro. Luigi flerta por Song Park na aula e pensa em chamá-la para sair.

Na quarta-feira…

Kessya e Bento trocam olhares. Glória começa a agradar Luísa e ela desconfia que Marcelo contou segredo para a mãe. Luigi chama Song para sair com ajuda de João. Luca Tuber chega ao Brasil. Éric tenta beijar Poliana e Chloe assiste movimentação.

Gleyce e Brenda são desprezadas pelos moradores da comunidade Jardim Bem-Te-Vi. Otto tenta descobrir pistas do furto do Pinóquio utilizando a planta da mansão abandonada pelos suspeitos.

publicidade:
Categorias: Novelas
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.