X
publicidade:

Saiba quem é o assassino de A Próxima Vítima no final alternativo do Globoplay

Conheça os finais de A Próxima Vítima (Reprodução/Globo)

Quem é o assassino de A Próxima Vítima? Quem assistiu a novela da Globo exibida em 1995 certamente ficou se perguntando sobre a identidade do criminoso que aos poucos dizimava os personagens da trama de Silvio de Abreu.

A telenovela chegou nesta segunda-feira (26) ao Globoplay com uma novidade. O serviço de streaming da Globo disponibilizou a íntegra da versão exibida em 1995 e também um final alternativo. O novo final foi exibido na versão internacional da novela e gravado após a exibição do final original pela emissora carioca.

Os países que compraram a novela e exibiram mundo afora levaram ao ar um final que não havia sido visto aqui no Brasil em sua primeira exibição. Quando foi ao ar em 1995, o assassino de A Próxima Vítima revelado foi Adalberto (Cecil Thiré). O personagem matava as pessoas que foram testemunhas de um crime que ele havia cometido no passado.

Leia também:

Cena em que Alcides é violentado por Tenório em Pantanal durou 5 horas de gravação; saiba como será

Giovanna Gold sobre encontro com a Zefa de Pantanal: ‘Cumprimentei e só’

Quem é assassino de A Próxima Vítima no novo final do Globoplay?

Além do final original, a Globo disponibilizou um final alternativo que mostra um novo assassino de A Próxima Vítima no Globoplay. Neste novo final, Ulisses (Otávio Augusto) foi desmascarado como o assassino.

A motivação dos crimes de Ulisses foi com uma vingança contra testemunhas de um crime que levaram o seu pai a cadeia sem ter nenhuma culpa. Vale lembrar que ao longo da trama, Ulisses morre na explosão da pizzaria de sua irmã. No entanto, no novo final é explicado que a sua morte foi forjada.

Em ambos os finais de A Próxima Vítima, os assassinos foram desmascarados por Olavo de Mello, um investigador interpretado pelo ator Paulo Betti.

A Próxima Vítima contou com um grande elenco que incluiu Tony Ramos, José Wilker, Aracy Balabanian, Susana Vieira, Cláudia Ohana, Natália do Vale, Tereza Rachel, Yoná Magalhães, Rosamaria Murtinho, Gianfrancesco Guarnieri, Lima Duarte, Viviane Pasmanter, Vera Holtz, Alexandre Borges, Flávio Migliaccio, entre outros.

publicidade:
Categorias: Novelas
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.