Saiba quem são os atores da novela Flor do Caribe que já morreram - Portal Overtube Saiba quem são os atores da novela Flor do Caribe que já morreram - Portal Overtube

Saiba quem são os atores da novela Flor do Caribe que já morreram

Flor do Caribe está sendo reprisada pela Globo (Reprodução/TV Globo)

Flor do Caribe está sendo reprisada pela Globo (Reprodução/TV Globo)

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Globo ainda não tem previsão específica para o retorno de suas novelas inéditas. No horário das seis, as gravações de Nos Tempos do Imperador devem ser retomadas apenas em janeiro de 2021, o que obrigou a emissora a escalar a reprise de Flor do Caribe.

Exibida originalmente em 2013, a trama estrelada por Grazi Massafera substitui Novo Mundo, cujo capítulo final foi ao ar na última sexta-feira (28). Se você está curioso para saber detalhes da “nova” trama, fique atento ao Portal Overtube.

Muita gente fica curiosa para relembrar quem são os artistas das reprises que já nos deixaram. Três atores de Flor do Caribe faleceram desde a exibição original da trama, cujo primeiro capítulo será reexibido nesta segunda-feira (31).

Atores de Flor do Caribe que já morreram

Gésio Amadeu

blank
O ator Gésio Amadeu (Reprodução)

Gésio Amadeu foi o ator que morreu mais recentemente. O artista foi mais uma vítima do novo coronavírus e faleceu no início do mês de agosto, mais precisamente no dia 5. Ele tinha 73 anos de idade.

 

 

 

 

 

 

Elias Gleiser

blank
O ator Elias Gleizer (Reprodução)

O ator Elias Gleiser, que interpretou o personagem Manolo, faleceu em maio de 2019, quando tinha 81 anos de idade. Naquela ocasião, o famoso foi vítima de falência múltipla de órgãos. Seu último trabalho na TV foi na novela Boogie Oogie.

 

 

 

Kito Junqueira

blank
O ator Kito Junqueira (Reprodução)

Encerra a lista o ator Kito Junqueira que viveu Dr. Otávio em Flor do Caribe. Famoso por ter atuado em muitas novelas. ele faleceu em 23 de agosto de 2019, com 71 anos, após sofrer um infarto fulminante.

Top