Saiba quem são os atores da novela Laços de Família que já morreram - Portal Overtube Saiba quem são os atores da novela Laços de Família que já morreram - Portal Overtube

Saiba quem são os atores da novela Laços de Família que já morreram

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo reestreou na tarde desta segunda-feira a terceira reprise da novela Laços de Família. Essa é a segunda vez que o Vale a Pena Ver de Novo leva a história ao ar, mas ela já foi exibida na íntegra pelo canal Viva em 2016.

Já se passaram 20 anos desde que o folhetim foi produzido, entre junho do ano 2000 e fevereiro de 2001. Com isso, muitos dos atores que fizeram parte da produção já morreram. Você confere a lista abaixo.

Umberto Magnani

O ator Umberto Magnani (Imagem: Reprodução/TV Globo)
O ator Umberto Magnani (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O ator Umberto Magnani interpretou Eládio em Laços de Família. Ele faleceu abril 2016, enquanto fazia parte da novela Velho Chico. O artista se sentiu mal e sofreu um acidente vascular encefálico.

Fernando Torres

O ator Fernando Torres (Imagem: Reprodução/TV Globo)
O ator Fernando Torres (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Laços de Família foi o último trabalho do ator Fernando Torres na televisão. Na trama, ele viveu Aléssio, pai de Íris (Deborah Secco) e Helena (Vera Fischer). Marido de Fernanda Montenegro e pai de Fernanda Torres, ele faleceu em setembro de 2008, aos 80 anos, de enfisema pulmonar.

André Valli

O ator André Valli (Imagem: Reprodução/TV Globo)
O ator André Valli (Imagem: Reprodução)

André Valli interpretou Onofre, um dos vizinhos de Helena. O ator, que também ficou famoso por viver o Visconde de Sabugosa na primeira versão de O SÍtio do Picapau Amarelo, faleceu em junho de 2008, aos 62 anos, de câncer.

Yara Lins

A atriz Yara Lins (Imagem: Reprodução/TV Globo)
A atriz Yara Lins (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A atriz Yara Lins interpretou a personagem Nilda em Laços de Família, mãe de Téo, vivido por Tony Ramos. A atriz faleceu em junho de 2004, aos 75 anos de idade, por insuficiência respiratória.

Marly Bueno

blank
A atriz Marly Bueno (Imagem: Reprodução/Record TV)

A atriz Marly Bueno, que interpretou Olívia, mãe de Cíntia (Helena Ranaldi), também faleceu. Finalizando sua carreira nas novelas da Record, a famosa morreu em 2012, aos 78 anos, após uma infecção oriunda de uma cirurgia.

Leonardo Villar

blank
Os atores Leonardo Villar e Giovanna Antonelli (Reprodução)

Pascoal é um dos personagens mais amados de Laços de Família. Ele foi vivido por Leonardo Villar, ator que faleceu em julho deste ano, aos 96 anos de idade. Ele sofreu uma parada cardíaca.

Luiz Baccelli

O ator Luiz Baccelli (Reprodução)
O ator Luiz Baccelli (Reprodução)

Se você acompanhou a novela de Manoel Carlos, provavelmente se lembra de Dr. César, o médico que cuidou da doença de Camila (Carolina Dieckmann). Ele foi vivido pelo ator Luiz Baccelli, que faleceu em 2013 depois de uma parada cardíaca. Ele também enfrentava um câncer.

Cléa Simões

blank
A atriz Cléa Simões (Reprodução)

A atriz Cléa Simões fecha nossa lista. A artista brasileira, que viveu Irene em Laços de Família, faleceu aos 79 anos de idade, em fevereiro de 2006. Ela sofreu de falência múltipla de órgãos.

Top