Saiba quem são os atores da novela Mulheres Apaixonadas que já morreram - Portal Overtube Saiba quem são os atores da novela Mulheres Apaixonadas que já morreram - Portal Overtube

Saiba quem são os atores da novela Mulheres Apaixonadas que já morreram

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O canal Viva reestreia nesta segunda-feira (24) mais um grande sucesso das novelas. Exibida originalmente em 2003, Mulheres Apaixonadas ganhará sua segunda reprise –a primeira aconteceu entre 2008 e 2009, no Vale a Pena Ver de Novo.

Por ter ido ao ar há tantos anos, o fenômeno da Globo contava com muitos atores que já não estão mais entre nós. Muitos artistas faleceram algum tempo depois da trama, e outros nos deixaram mais recentemente.

Os atores de Mulheres Apaixonadas que já morreram

Regiane Alves ao lado de Oswaldo Louzada e Carmem Silva (Imagem: Reprodução)
Regiane Alves ao lado de Oswaldo Louzada e Carmem Silva (Imagem: Reprodução)

Entre os maiores destaques da novela de Manoel Carlos estão os personagens vividos pela atriz Regiane Alves e os idosos Oswaldo Louzada e Carmem Silva. Os dois velhinhos já morreram há muitos anos.

O primeiro a falecer entre os dois foi Oswaldo, que morreu em 22 de fevereiro de 2008 por falência múltipla de órgãos. Menos de dois meses depois, em 21 de abril, Carmem também morreu. Chama a atenção que a causa da morte foi a mesma.

Cláudio Marzo foi outro ator veterano que morreu alguns anos depois da novela da Globo. O artista faleceu em 22 de março de 2015 por conta de complicações pulmonares.

Conhecido por também ter trabalhado em outras tramas de Maneco, Umberto Magnani interpretou Argemiro e viveu até 27 de abril de 2016. Naquela ocasião ele sofreu um AVE (acidente vascular encefálico) e não resistiu.

Completam a lista os atores Serafim Gonzalez, morto em 2007, Manoelita Lustosa (2014), Fábio Junqueira (2008), Sônia Guedes (2019), Marly Bueno (2012)m Caco Baresi (2015) e Chaguinha (2014).

Substituta de O Clone, Mulheres Apaixonadas estreia nesta segunda (24) no canal Viva a partir das 23h.

Top