Saiba quem são os atores de O Clone que já morreram - Portal Overtube Saiba quem são os atores de O Clone que já morreram - Portal Overtube

Saiba quem são os atores de O Clone que já morreram

Veja o resumo do capítulo de hoje de O Clone (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje de O Clone (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo vai reexibir mais um grande sucesso de sua programação. Com o final de Ti Ti Ti, a emissora carioca escalou O Clone para ir ao ar na sessão Vale a Pena Ver de Novo. A estreia acontece no próximo dia 4 de outubro.

A trama foi exibida entre 2001 e 2002. Tantos anos depois, muitos adores que fizeram parte do elenco do folhetim já faleceram. Você acompanha a lista dos artistas que já nos deixaram a seguir.

Atores de O Clone que já morreram

Uma das mortes mais marcantes do elenco é a da atriz Mara Manzan. Na história de O Clone, ela vive Odete, mãe de Karla, personagem de Juliana Paes. Seu bordão “Cada mergulho é um flash” ficou famoso em todo o Brasil. Mara morreu em 2009, em decorrência em um câncer de pulmão.

Veja também:

Ana Maria Braga se desculpa após utilizar expressão racista

Reunião com Ratinho no SBT termina com clima tenso e programa pode sair do ar

Um outro ator que era muito conhecido do público, principalmente por atuar em tramas de Glória Perez, foi Guilherme Karan, que interpretava o vigarista Raposão na história. Sua morte foi mais recente, em 2016. Ele era vítima da síndrome de Machado-Joseph.

A lista se completa com grandes artistas veteranos da televisão brasileira. Faleceram Sebastião Vasconcelos (Abdul), Perry Sales (Mustafá), Beatriz Segall (Penélope), Ruth de Souza (Dona Mocinha), Eloísa Mafalda (Sálua), Mário Lago (Dr. Molina) e João Carlos Barroso (Severino).

Uma das mortes mais recentes e marcantes foi a de Caio Junqueira. Na história, ele viveu Pedrinho, filho de Lobato (personagem de Osmar Prado). Caio faleceu em janeiro de 2019. Ele sofreu um grave acidente de carro, ficou internado por uma semana e não resistiu aos ferimentos.

Top