Saiba tudo o que acontece no final de A Dona do Pedaço - Portal Overtube Saiba tudo o que acontece no final de A Dona do Pedaço - Portal Overtube

Saiba tudo o que acontece no final de A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Globo vai encerrar mais uma de suas novelas. A Dona do Pedaço vai deixar saudades para muitos telespectadores e, muito provavelmente, também para a emissora carioca. Isso porque a trama de Walcyr Carrasco recuperou os índices do horário nobre.

Cenas muito esperadas pelo público serão exibidas até o desfecho final da história. Entre eles estará o destino de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Os dois vão se casar, agora com o apoio de Cássia (Mel Maia).

Lyris (Deborah Evelyn), por sua vez, se cansará de levar uma vida promíscua. Ela decide que vai “sossegar” e termina a trama com um novo amor. Tonho (Betto Marque) será o escolhido, mas reconquistá-lo não será fácil.

Ao procurar pelo entregador de bolos, ela vai ouvir um sonoro não. É aí que Lyris perceberá que, de fato, sente algo a mais por ele e, ouvindo que o rapaz deseja um amor de verdade, ela decide que vai assumir esse relacionamento.

Depois de sofrer um golpe de Agno e perder tudo, Fabiana (Nathalia Dill) ficará na miséria. Ele encontra a pasta verde que contém o documento que devolve a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes).

Desesperada, Fabiana procura por Vivi (Paolla Oliveira) para pedir de volta seu emprego como assistente pessoal. A influenciadora, no entanto, não a aceita de volta. Depois de ser expulsa por todas as pessoas, ela decide retornar ao convento.

O problema é que a irmã de Vivi não tem dinheiro para chegar até o local, que fica no interior do Espírito Santo. Para conseguir o valor da passagem, ela acaba indo parar nas ruas, onde pede esmolas.

Ao retornar, a vilã se oferece para cuidar das finanças do local. Assim como fazia com os funcionários das empresas anteriores, ela os tratará mal e dirá que eles estão gastando mais do que devem.

Sua ideia final é roubar todo o dinheiro do local e fugir para fora do país. O capítulo final de A Dona do Pedaço vai ao ar na sexta-feira, dia 22 de novembro.

Top