Saiba tudo o que acontece no final de Bom Sucesso - Portal Overtube Saiba tudo o que acontece no final de Bom Sucesso - Portal Overtube

Saiba tudo o que acontece no final de Bom Sucesso

Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra), Peter (João Bravo) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra), Peter (João Bravo) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Globo exibe na semana que vem o último capítulo da novela Bom Sucesso. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm chegará ao fim depois de pouco mais de 150 capítulos e dará lugar no horário das sete para Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz.

A emissora carioca, é claro, não divulgou os resumos dos dois últimos capítulos do folhetim, que estreou na programação em julho passado. Apesar disso, circulam na mídia algumas informações sobre os desfechos da história e você acompanha abaixo.

A vingança final de Diogo

Quem acompanha a novela já percebeu que Diogo (Armando Babaioff) mudou muito nos últimos tempos, deixando de lado o vilão cômico e aparecendo mais como um assassino. Isso vai se intensificar nos momentos finais.

Diogo será surpreendido ao ser recebido por Alberto (Antonio Fagundes) em mais uma de suas tentativas de tomar a editora. Expulso do local, ele ficará furioso ao descobrir que Gisele (Sheron Menezzes) o está traindo e entregou seus planos para os rivais.

Por fim, Diogo colocará fogo na editora tentando matar vários personagens ao mesmo tempo, incluindo Gisele. A moça vai conseguir liberar outras pessoas do local e brigará com o rapaz. Eles serão dados como mortos, mas podem retornar nos momentos finais.

Paloma e Marcos juntos no final

Outro momento esperado é o final romântico da história. Nos próximos capítulos, Francista (Gabriela Moreyra) vai aceitar se casar com Ramon (David Junior), mas será que o rapaz ainda ama Paloma (Grazi Massafera)? Tudo indica que a protagonista deve terminar a novela ao lado de Marcos (Romulo Estrela), mas ela pode se chatear com o rapaz porque ele não poderá vê-la desfilando no Carnaval.

O estado de saúde de Alberto

Alberto está doente deste o primeiro capítulo da trama das sete. Quem espera que ele melhore nos últimos capítulos está muito enganado. Depois do incêndio provocado por Diogo na editora, seu estado de saúde deve piorar ainda mais. No início da próxima semana, o herói deve ser internado mais uma vez. Em algumas das cenas que vão ao ar nos capítulos finais, Alberto vai realizar seu último desejo e desfilar ao lado de Paloma no sambódromo durante o Carnaval. Tudo indica que ele morrerá no fim.

No Instagram, a autora Rosane Scvartman aparece em uma imagem ao lado do colega Paulo Halm. O último trecho do roteiro exibido na tela diz: “Enquanto ela lê, as letras se embaralham em efeito e escrevem a palavra: ‘FIM'”. O capítulo final vai ao ar na sexta-feira, dia 24 de janeiro.

Top