Saiba tudo sobre Cara e Coragem, nova novela das sete da Globo

Novela Cara e Coragem

Novela Cara e Coragem

Cara e Coragem, a nova novela das sete da Globo, teve sua sinopse divulgada. A autora Claudia Soto emplaca mais uma novela no horário nobre da emissora, depois de ser colaboradora de Walcyr Carrasco e estrear como titular com Pega Pega.

A autora retorna a faixa das sete com Cara e Coragem, que promete explorar o mundo dos dublês. “O universo da novela é dos dublês, mas a temática é da coragem em todos os campos das nossas vidas”, explicou a autora da trama.

“Desde a micro coragem, como romper uma relação na sua vida particular, a coragem para mudar de emprego; até a macro coragem que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublês”, continuou.

Já Natália Grimberg comanda a direção artística da nova novela das sete da Globo, que substitui “Quanto Mais Vida, Melhor!”.  “É uma comédia romântica de ação. Assim como o dublê é a outra face do ator, os personagens da história também têm dois lados”, revelou.

Leia mais no Portal Overtube:

Xuxa ignora pedido de desculpas de Mara Maravilha: “Não faz diferença”

Dança dos Famosos: Jojo Todynho desabafa por críticas sobre seu peso

Quando estreia a nova novela das sete Cara e Coragem na Globo?

A nova novela das sete da Globo, Cara e Coragem, tem previsão de estreia para maio de 2022. A trama de Claudia Soto substitui “Quanto Mais Vida, Melhor!” no horário nobre da emissora.

A trama será estrelada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo. Paolla e Serrado interpretam Pat e Moa, dublês que se arriscam na profissão para pagar suas contas ao fim de cada mês. Além da profissão, a parceria do dois se estende a vida pessoal. Embora não assumam, há uma paixão entre eles.

Em outro núcleo surge Taís Araújo como Clarice Gusmão, diretora da Siderúrgica Gusmão. Incentivadora de pesquisas científicas, se dedica a empresa que tem Jonathan Azevedo – interpretado por Guilherme Weber – como um pesquisador que desenvolve uma fórmula secreta que pode ser usada na medicina para salvar vidas como também ser usada para a produção de armas.

Clarice tem um romance Ítalo (Paulo Lessa), que foi seu segurança e hoje trabalha como instrutor de parkour. Ela também tem uma sósia, a massoterapeuta Anita, que tem um jeito bastante do povo e escrachado.

Clarice conhece Moa e Pat quando ela os contrata para se tornarem heróis de verdade, já que terão a missão de resgatar a pasta que guarda a pesquisa com a fórmula que Jonathan criou.

Leia mais no Portal Overtube:

Faustão na Band: cenário tem princípio de incêndio e assusta funcionários

Rodrigo Bocardi enfrenta sérios problemas para chegar à Globo: “Quero nem ver”

Quem faz parte do elenco da nova novela das sete da Globo?

Além de Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo, a novela Cara e Coragem também contará com outros nomes no elenco. São eles: Carmo Dalla Vecchia, Diogo Caruso, Alice Camargo, Guilherme Tavares, Mariana Santos, Ícaro Silva, Mel Lisboa, Ricardo Pereira e André Luiz Frambach, entre outros.

Cara e Coragem, a nova novela das sete da Globo, tem previsão de estreia para maio de 2022.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top