Saiba tudo sobre o final da novela Novo Mundo - Portal Overtube Saiba tudo sobre o final da novela Novo Mundo - Portal Overtube

Saiba tudo sobre o final da novela Novo Mundo

Caio Castro e Letícia Colin em Novo Mundo (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Caio Castro e Letícia Colin em Novo Mundo (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Globo encerra nesta semana a primeira novela reprisada por conta da pandemia do novo coronavírus. No ar desde o dia 30 de março, Novo Mundo chegará ao fim na sexta-feira (28) e será substituída por Flor do Caribe, que estreia na segunda-feira (31).

Se você está curioso para saber o que acontece no fim da trama, separamos alguns dos finais mais importantes do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Diferente do que acredita-se ter acontecido na vida real, Leopoldina (Leticia Colin) termina feliz.

O que os livros de história contam é que Pedro (Caio Castro) nunca abandonou o romance com Domitila (Agatha Moreira). Apesar disso, o capítulo final de Novo Mundo mostra uma Leopoldina feliz ao lado do marido enquanto a vilã a olha de longe –a marquesa de Santos, entretanto, sabe que segue como o grande amor do rapaz.

Outros finais

Entre os finais mais esperados também está o desfecho do casal formado por Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede). A moça vai se livrar das maldades de Thomas (Gabriel Braga Nunes), estará grávida do amado e ainda anuncia que escreverá um livro contando sua história com Joaquim.

O fim de Thomas, aliás, virá depois que ele decide fazer Anna de refém –de novo. O rapaz surpreende a todos ao aparecer vivo e ainda manda que Joaquim escolha entre a vida de sua amada e a de dom Pedro.

A mocinha conseguirá se livrar do vilão, que a infernizou durante toda a novela. Thomas vai preso e tenta articular uma fuga do local, mas acaba sendo assassinado por ninguém menos que Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco).

Elvira, a atriz

Uma das personagens mais amadas de Novo Mundo, Elvira (Ingrid Guimarães) finalmente realizará o sonho de fazer sucesso como atriz. Ela seguirá em turnê e ainda levará Quinzinho (Theo de Almeida Lopes), que pede para ir com ela. Hugo (César Cardadeiro) vai ao lado dos dois.

Outro vilão da novela, Sebastião (Roberto Cordovani) também terá um final triste e merecido. Salvo de um incêndio justamente por Libério (Felipe Silcler), a quem fez tanto mal, ele acaba virando um mendigo por não ter onde morar.

Top