Saiba tudo sobre o final de Avenida Brasil - Portal Overtube Saiba tudo sobre o final de Avenida Brasil - Portal Overtube

Saiba tudo sobre o final de Avenida Brasil

Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Globo vai terminando a reexibição de mais um de seus grandes sucessos do Vale a Pena Ver de NovoAvenida Brasil chega ao fim no próximo dia 1º de maio e os últimos capítulos devem bombar em audiência, já que a trama vem atingindo altos índices.

Você se lembra de como termina a história de Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella)? Vamos te contar alguns dos desfechos da produção, que foi escrita por Jornal Emanuel Carneiro e originalmente levada ao ar em 2012.

Logo no início do capítulo final, Nina consegue encontrar o cativeiro de Tufão, que foi sequestrado por Santiago (Juca de Oliveira), que já nos próximos capítulos mostrará não ser quem parece. Carminha estará ao lado do pai, mas terá uma atitude surpreendente.

Ao ver Santiago apontar uma arma para os dois, ela luta com ele para evitar uma tragédia. A vilã consegue pegar a arma e, ainda que Santiago implore, a moça lhe dará um tiro. Mas ela será piedosa: vai atirar na perna do pai e libertar os dois.

Por fim, Carmen Lúcia ainda entregará a arma para Nina e pede que ela a mate. “Atira em mim, acaba com a tua vingança”, afirma a megera. A ex-cozinheira, é claro, não vai fazer isso. Carminha diz que vai se entregar para a polícia, que chega com Jorginho (Cauã Reymond).

O fim de Carminha

Carminha confessará para a polícia que é a responsável pela morte de Max (Marcello Novaes). Mãe Lucinda (Vera Holtz), que estava presa injustamente pela morte do vilão, finalmente será libertada da cadeia e retorna ao lixão.

Depois de alguns dias, Lucinda ainda decide fazer uma visita para Carminha na cadeia. Ela garante que vai esperar a vilã do lado de fora e ainda dá um abraço na moça, que não retribui. Será que as duas vão terminar juntas?

Três anos se passam. Monalisa (Heloísa Perrissé) já está morando na mansão de Tufão (Murilo Benício), deixando bem claro para a família que é a nova esposa do ex-jogador. Silas (Ailton Graça) terminará com Ivana (Letícia Isnard) e Cadinho (Alexandre Borges) com suas três mulheres.

No fim, Nina e Jorginho retornam de viagem com o filho. Justamente nessa época, Carminha deixa a prisão e é acolhida por Mãe Lucinda, que a leva direto para o lixão. As duas receberão a visita do casal e do bebê.

Carminha ficará emocionada ao conhecer o neto e fica inconformada em ser perdoada por Nina. A vilã será perdoada também pelo filho, Jorginho.

Top