Saiba tudo sobre o último capítulo de Malhação: Toda Forma de Amar - Portal Overtube Saiba tudo sobre o último capítulo de Malhação: Toda Forma de Amar - Portal Overtube

Saiba tudo sobre o último capítulo de Malhação: Toda Forma de Amar

Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

A pandemia do novo coronavírus fez com que a Globo fizesse grandes alterações em sua grade de programação. As gravações de todas as novelas foram suspensas e Malhação: Toda Forma de Amar  acabou tendo seu final adiantado para esta sexta-feira (3).

A atração perdeu 20 capítulos. No desfecho final, Rita, personagem de Alanis Guillen será finalmente libertada do cativeiro. Assim, a personagem principal da história terminará o folhetim com Filipe (Pedro Novaes), seu grande amor.

Rui (Rômulo Neto) deixou todos apavorados ao declarar que a moça havia morrido, sendo que, na verdade, estava sequestrada por ele próprio. Ela será encontrada por Marco Rodrigo (Julio Machado), que fará a prisão de Rugieri (Ricardo Martins).

Quem está acostumado a acompanhar as novelas brasileiras sabe que o beijo acontece em praticamente todos os capítulos finais de todas as novelas. Isso, entretanto, não vai acontecer em Malhação: Toda Forma de Amar, justamente por conta do covid-19.

Apenas Pedro Novaes e Alanis Guillen foram convocados para gravarem as cenas finais. Na sequência, que determinou que os personagens ficariam juntos, não houve beijo. Os dois, então lerão quais serão os desfechos dos outros personagens, enquanto mostram imagens antigas da trama.

A guarda de Nina, um dos plots mais importantes da história, também será decidida. E ela será dividida entre Rita e Lígia (Paloma Duarte). Assim, a temporada chega ao fim. Não se sabe quando a próxima inédita estreará. Enquanto isso, Malhação: Viva a Diferença será reprisada.

Top