Salve-se Quem Puder é cortada pela Globo e perde quase 50 capítulos - Portal Overtube Salve-se Quem Puder é cortada pela Globo e perde quase 50 capítulos - Portal Overtube

Salve-se Quem Puder é cortada pela Globo e perde quase 50 capítulos

Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Você está sentindo falta da novela Salve-se Quem Puder? Se você acompanhava o folhetim das sete que a Globo precisou suspender por conta da pandemia do novo coronavírus, é melhor já ir se preparando para as emoções finais da história.

Última trama exibida de forma inédita na emissora carioca, a produção foi ao ar entre janeiro e março deste ano e teve as gravações suspensas, sendo substituída pelo sucesso de Totalmente Demais, que segue em exibição.

A Globo encerrou os trabalhos com o fim da “primeira temporada” da novela de Daniel Ortiz e prometeu que, assim que possível, novas emoções serão exibidas. Com o andamento da pandemia, entretanto, apenas em 2021 novos capítulos vão ao ar.

Com todas essas mudanças, a emissora carioca tomou a decisão de diminuir o tempo de Salve-se Quem Puder. É o que informa a colunista Patrícia Kogut, que revela que o folhetim se encerrará com 107 capítulos, ante 155 da previsão inicial.

Com isso, a novela das sete perdeu nada menos que 48 capítulos originais e o autor precisará fazer grandes ajustes na história para que tudo seja contado nos 53 episódios restantes. Antes da pausa, em março, 54 já tinham ido ao ar.

Ainda não se sabe quando Salve-se Quem Puder vai retomar suas gravações. O que foi informado é que Totalmente Demais será substituída por uma outra reprise, Haja Coração, que deve entrar no ar no início de outubro.

Saiba tudo sobre Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa é Eliza em Totalmente Demais (Reprodução/TV Globo)
Marina Ruy Barbosa é Eliza em Totalmente Demais (Reprodução/TV Globo)

Por falar na novela Totalmente Demais, a trama está fazendo muito sucesso em sua reexibição e já está em um momento crucial da trama. Nesta quarta-feira (29), por exemplo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi declarada a campeã do Concurso Garota Totalmente Demais. Quer saber tudo o que vai acontecer na história? Clique aqui e veja os nossos resumos!

Top