SBT avalia se exibirá cena de beijo gay na novela Paixão de Gavilanes

Paixão de Gavilanes tem casal gay (Imagem: Reprodução)

Paixão de Gavilanes tem casal gay (Imagem: Reprodução)

SBT estreou no início desta semana Paixão de Gavilanes, que é uma das atrações do novo horário de novelas nas tardes da emissora. Os fãs que já conheciam a história da trama estão ansiosos para a exibição de algumas cenas específicas.

No folhetim, os personagens interpretados pelos galãs Ángel de Miguel e Jeronimo Cantillo se envolvem romanticamente e vivem um lindo romance. Em certo ponto da produção, eles chegam a trocar um beijo gay, em uma cena que roubou a cena na exibição original.

Por conta do horário de exibição, às 14h, não se sabe as imagens em questão serão exibidas na versão do SBT. De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, do portal IG, o canal está estudando se vai manter a cena.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Gripado, Silvio Santos se afasta do SBT e proíbe que Patrícia Abravanel o substitua

Ex-atriz da Globo detona Arthur Aguiar e diz que teve a “má sorte” de trabalhar com ele

SBT se pronuncia sobre Paixão de Gavilanes

O SBT foi procurado pela coluna e explicou que ainda está analisando o material. A emissora disse que a compra da novela aconteceu recentemente e, por conta disso, o material não foi totalmente checado.

“A novela foi comprada recentemente e o SBT ainda não teve tempo suficiente para checar a trama por completo, portanto não podemos nos posicionar a respeito da exibição desse capítulo e nem quando irá ao ar. O público saberá no momento oportuno pelas chamadas e vinhetas da emissora”, disse o canal de Silvio Santos.

No passado, cenas envolvendo personagens gays eram tabu nas novelas e muitas vezes foram cortadas. Os tempos são outros e, segundo as fontes da coluna, as imagens em questão só não serão exibidas se a classificação indicativa impedir, por conta do horário de exibição do folhetim.

Top