SBT divulga o resumo do capítulo 181 da novela As Aventuras de Poliana desta quarta-feira (23/01) - Portal Overtube SBT divulga o resumo do capítulo 181 da novela As Aventuras de Poliana desta quarta-feira (23/01) - Portal Overtube

SBT divulga o resumo do capítulo 181 da novela As Aventuras de Poliana desta quarta-feira (23/01)

Larissa Manoela e João Guilherme se beijam na gravação de As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT)

Larissa Manoela e João Guilherme se beijam na gravação de As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT)

O SBT divulgou o resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana. A novela é exibida logo após o jornal local. Confira o que vai acontecer:

Ao chegar em casa, Débora briga com Marcelo por conta do que houve na padaria. Poliana vai visitar Sr. Pendleton e demora. Luísa fica furiosa. Durval e Claudia conversam pelo telefone sobre o jantar e Lorena interrompe, desligando de maneira mal educada. Poliana pede a Sr. Pendleton que ele a ajude a pensar em uma solução para que bento entre na escola Ruth Goulart.

Marcelo convida João para ir até a galeria de sua mãe. Raquel e Brenda chegam na casa de Guilherme. Luísa chega furiosa à casa de Sr. Pendleton para buscar Poliana, junto com Afonso. Guilherme e as meninas fazem a gravação do trabalho de Marcelo na mesa do jantar e Roger as expulsa de casa, furioso. Luísa grita com Sr. Pendleton dizendo que Poliana “não é nada dele” e leva a menina, aos berros. Marcelo pede para Glória explicar a João que nem todas as famílias brigam e são infelizes.

O menino está angustiado, pois, além de ver Marcelo e Débora brigando, lembra de como era a situação de seus pais. Sr. Pendleton envia Sara até a casa de Luísa e assiste, por vídeo, toda a bronca que ela dá na sobrinha. Afonso volta à casa de Sr. Pendleton e o ameaça, dizendo que se ele se aproximar novamente de Poliana, “quebrará a cara dele”. Rato e seus capangas encurralam Jefferson e exigem que ele entregue a chave da padaria. O rapaz nega. Luísa tenta se acertar com Poliana, explicando o porquê a repreendeu.

No próximo de As Aventuras de Poliana

Luísa diz para Afonso não se preocupar com Sr. Pendleton, pois ela sabe se virar sozinha. Jefferson, abalado, conversa com Gleyce e diz que decidiu entrar para a Ruth Goulart, mesmo tendo que repetir um ano para alcançar a turma. Lorena leva o gato Chuvisco para a escola. Poliana conversa com Ruth sobre a situação de Bento, tentando convencê-la a manter a bolsa do menino. O jogo “Motoney” fica disponível para download e Sérgio tem certeza de que será um sucesso.

Waldisney, que é o verdadeiro criador do nome do game, pede os direitos autorais a Roger, que levou o crédito sozinho. Lindomar desconfia que Lorena, Mário, Gael e Benício estão chamando por um gato na escola. Chuvisco vai até a sala de Ruth e, desesperada, ela chama Lindomar. Luísa conta para Durval sobre a discussão entre Afonso e Sr. Pendleton, revelando que está com medo de que ele venha cobrar a dívida que eles têm em comum. O jogo “Motoney” é um sucesso, contabilizando mais de vinte mil downloads em pouco tempo.

Sr. Pendleton invade o computador do trabalho de Afonso e Sara o repreende pela atitude antiética. Enquanto isso, os alunos da aula de Marcelo gravam seus vídeos pela escola, cada grupo com seu tema. Débora desmotiva Kessya, dizendo que a menina não tem talento para o balé e, de quebra, a expulsa da sala de dança. Waldisney invade a casa de Luísa e, quando Nanci o manda embora, ele finge um desmaio. Antônio encontra Waldisney caído na cozinha e ajuda Nanci  a levá-lo pra casa.

CONFIRA os resumos completos das novelas da Globo, SBT e Record.

Top