SBT vai exibir nova versão de A Usurpadora; saiba tudo - Portal Overtube SBT vai exibir nova versão de A Usurpadora; saiba tudo - Portal Overtube

SBT vai exibir nova versão de A Usurpadora; saiba tudo

Episódios de A Usurpadora (2019) estão disponíveis para assistir online (Foto: Divulgação/Televisa)

Episódios de A Usurpadora (2019) estão disponíveis para assistir online (Foto: Divulgação/Televisa)

Não é segredo pra ninguém que a novela A Usurpadora é um dos maiores sucessos da história do SBT. A trama foi um grande fenômeno no final dos anos 1990 e ganhou reprises em várias ocasiões na emissora de Silvio Santos.

O que surpreendeu o público recentemente é a notícia de que a história de Paulina e Paola Bracho, ambas interpretadas pela atriz Gabriela Spanic, vai estrear no catálogo do GloboPlay, plataforma de streaming da Globo.

Em contrapartida, o SBT decidiu agir e vai exibir uma outra versão de A Usurpadora. Uma série baseada na história foi lançada no México em 2019 e, até o momento, não ganhou nenhuma exibição na televisão brasileira.

Veja também:

‘Boicote’ de bolsonaristas falha e Globo ocupa primeiras posições na TV paga

Irmão de Zezé Di Camargo estará em A Fazenda 13; veja lista de participantes

Vem aí

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a emissora de Silvio Santos confirmou a informação. Atualmente, a produção está sendo dublada e ainda não tem data para estrear na programação da TV aberta.

Diferente da versão original, que tem 102 capítulos, a série tem apenas 25 episódios. Os atores Andrés Palácios e Sandra Echeverría são os protagonistas da história, que está disponível na plataforma Amazon Prime Video.

Vale lembrar que o GloboPlay ainda não divulgou quando a versão original de A Usurpadora entra no catálogo. Até o momento, o serviço de streaming já estreou o remake de Rubi e a primeira parte de Marimar.

Top