Segundo Sol: Abandonada pelos filhos, Luzia se aproxima de Valentim - Portal Overtube Segundo Sol: Abandonada pelos filhos, Luzia se aproxima de Valentim - Portal Overtube

Segundo Sol: Abandonada pelos filhos, Luzia se aproxima de Valentim

Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol

Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) tomará um susto ao perceber que Valentim (Danilo Mesquita), estava escondido em seu camarim durante sua discussão com a filha, Manuela (Luisa Arraes). Sem jeito, ele irá se desculpar com a DJ: “Desculpa, Ariela… eu vim lhe mostrar uma música de meu padrasto, não tinha ninguém. eu ia lhe esperar, mas você e Manu entraram logo em seguida, começaram a discutir, eu fiquei sem jeito, me escondi sem pensar…”.

Luzia começa a chorar muito e pergunta se ele ouviu toda a conversa. “Foi sem querer, juro que não tive a intenção de ficar ouvindo, eu… eu não sabia o que fazer…”, se explica o filho de Beto (Emilio Dantas). “Se ouviu tudo, já sabe que sou uma criminosa, foragida…”, diz Luzia.

“Não, eu… eu acredito em você, no que você disse pra sua filha… pra Manuela… acredito em sua inocência…”, dirá Valentim sendo questionado por Luzia o motivo de acreditar nela, já que nem sua própria filha acredita. “Por que? Não sei explicar por que… Porque eu sinto que você tá dizendo a verdade.”.

Valentim explica que Manuela está cheia de mágoas, e pede que a amiga não fique desse jeito. Diante do choro dela, ele fica sem saber como agir e acaba abraçando-a e lhe dando apoio.

Top