Segundo Sol: Agenor estragará encontro de Nice e Vicente - Portal Overtube Segundo Sol: Agenor estragará encontro de Nice e Vicente - Portal Overtube

Segundo Sol: Agenor estragará encontro de Nice e Vicente

Nice (Kelzy Ecard) em Segundo Sol

Nice (Kelzy Ecard) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Nice (Kelzy Ecard) aceitará o convite de Vicente para tomar sorvete. A conversa entre os dois estará ótima, até que Agenor (Roberto Bonfim) chegará e estragará o encontro.

Vicente pedirá mais um sorvete e Nice dirá: “Afe Maria, Vicente, já tomamos três sorvetes cada, desse jeito eu vou ficar ainda mais gorda!”. O homem falará: “Você é tão linda, por que tá sempre se depreciando, Nice?”. “Ué, mas eu tou gorda, eu sei que tou!”. Ele elogiará: “Pois acho lindo assim! Você parece um camafeu, uma pintura antiga, sabe desses livrões de arte, de museu? Barroca, acho que é assim que se chama! Eu gosto de moça assim feito você, grandona e alegre!”.

A conversa continuará, Vicente falando de seus dotes como marceneiro e Nice dizendo que precisa consertar um guarda-roupa. O homem oferecerá seus serviços de graça, Nice não aceitará e ele insistirá: “Eu que não aceito recusa,  tou cheio de sobra de madeira lá na marcenaria,é só a gente combinar…”. Neste momento Agenor chegará interrompendo a conversa: “É só combinar o que, posso saber?!”.

O ex-marido de Nice continuará: “O morto nem esfriou dentro do caixão e já tá botando outro macho no meu lugar, Nice? Que safadeza é essa?!”. Vicente reconhecerá Agenor, este dirá: “Exatamente, sou o marido dessa descarada sem-vergonha”, o que deixará o marceneiro fervendo: “O que não lhe dá o direito de falar assim com ela!”. Nice tentará acalmar os ânimos dos dois. Agenor provocará: “Tá aprendendo a fazer programa com sua filha, tá? Agora tou vendo de onde Rosa puxou a sem-vergonhice!”.

Vicente perderá a paciência e levantará: “Chega! Que homem grosso, que cavalo, saia daqui ou chamo a polícia!”. Nice tomará uma atitude: “Pare com isso, nós não estamos mais casados! Eu já lhe avisei que vou entrar com um pedido de divórcio, Agenor!”. Ele rirá: “Divórcio? Tá vendo muita novela, se achando toda moderninha, empoderada, né, Nice? Que divórcio o que, você jurou diante de Deus! Tamo junto até a morte, homem nenhum vai separar o que Deus uniu!”.

Vicente deixará o dinheiro do sorvete em cima da mesa e lavará Nice embora. Agenor ficará praguejando: “Isso! Fujam! Pecadores! Traidora de uma figa! Até Deus me dá razão! Pode se esconder onde for que os olhos do Todo Poderoso tudo vêem! Adúltera!”.

Top