Segundo Sol: Agenor revela que Maura e Ionan se beijaram e desencadeia crise familiar - Portal Overtube Segundo Sol: Agenor revela que Maura e Ionan se beijaram e desencadeia crise familiar - Portal Overtube

Segundo Sol: Agenor revela que Maura e Ionan se beijaram e desencadeia crise familiar

Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol

Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, após o almoço que Selma (Carol Fazu) preparou pra mostrar o quarto do bebê de Maura (Nanda Costa), Nice (Kelzy Ecard) pergunta para Agenor (Roberto Bonfim) sobre sua percepção em relação à reunião e o homem diz que gostou de tudo. “Eu adorei tudo! Mas principalmente do que eu soube!”… “Que você tá curada, minha filha!”, diz ele para a policial.

Maura fica sem saber do que Angenor está falando, e ele continua explicando que graças a Ionan (Armando Babaioff), ela voltou a ser “mulher de verdade”, já que ambos se beijaram na delegacia. O garçom diz que a informação não é mais segredo pra ninguém e explica também que ficou sabendo disso através do delegado Viana (Carlos Betão), quando ele foi almoçar no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento).

Resumo Semanal – Novela “Segundo Sol”: 10/09/2018 a 15/09/2018

Doralice (Roberta Rodrigues) fica indignada com o que ouviu: “O senhor disse que o meu marido tá pegando a sua filha, é isso mesmo?” e o velho continua com as provocações: “Mas é verdade! Olhe, eu tenho que lhe agradecer, Ionan, você deve entender direitinho do esporte, converter uma infiel, consertar uma mulher estragada né pra qualquer um não… Devia montar uma oficina! Especializada em gente torta!”

Selma e Doralice  pedem explicações de seus respectivos companheiros. Ionan e Maura se complicam na explicação e por fim Ionan confessa: “É verdade! Pronto! Falei! Pare de apertar a mente de Maura! Me mate, Doralice, me arrebente! Mas foi só um beijo, um erro, uma escorregada, a gente não passou de um beijo!” Selma e Maura choram. Doralice tenta bater em Ionan, mas desiste e termina o relacionamento com o rapaz ali mesmo. Por fim, Nice pergunta a Agenor se está satisfeito e ele responde “Não. Tou esperando a sobremesa”.

Top