Segundo Sol: Agenor roubará a identidade de Nice para impedir que a esposa vá para o Rio de Janeiro

Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol

Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol

Para impedir que sua esposa vá para o programa da Ana Maria Braga no Rio de Janeiro, Agenor (Roberto Bonfim) continuará se fingindo de doente. Maura (Nanda Costa) incentivará a mãe a viajar independente do estado de saúde de seu pai. Nice (Kelzy Ecard) seguirá o conselho da filha, então Agenor decidirá roubar a identidade Nice para que ela não viaje para o Rio de Janeiro.

“Não vai, Nice! Eu preciso de você aqui, a febre só sobe! Eu não tô legal!”, suplicará Agenor. “Meu pai, eu posso muito bem cuidar do senhor sozinha! Eu lhe garanto que o senhor vai sobreviver um dia sem minha mãe!”, responderá Maura.

O homem tentará fazer chantagem: “Se eu morrer você não vai se perdoar nunca! Outra hora você vai pro Rio de Janeiro conhecer Ana Maria Braga!”, o que fará Nice tentar desistir da viagem, porém Maura incentivará a mãe ir mesmo assim.

“Não, não, não, não, não! A senhora vai sim! Uma chance dessa não bate na sua porta duas vezes! Dona Nice, já pra dentro fazer a mala!”, dirá Maura. Quando as duas saem, Agenor irá até a bolsa de Nice e roubará a identidade da esposa “Ah, mas não vai mesmo!”.

Top