Segundo Sol: Agenor tentará se reconciliar com Nice - Portal Overtube Segundo Sol: Agenor tentará se reconciliar com Nice - Portal Overtube

Segundo Sol: Agenor tentará se reconciliar com Nice

Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol

Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, com a ajuda do pessoal do casarão, de Roberval (Fabrício Boliveira) e Nice (Kelzy Ecard), o restaurante de Cacau (Fabíola Nascimento) vai se reerguendo. Mesmo em meio a reforma, alguns clientes ainda vão comer no restaurante, o que deixará a proprietária muito feliz. Porém uma figura não muito bem vinda aparecerá, um dos garçons avisará Cacau que Agenor (Roberto Bonfim) está em frente o restaurante. Cacau ameaçará chamar a polícia, Nice vai intervir: “Não, por favor, deixe que vou conversar com ele”.

Agenor começará a falar sobre o quanto sente falta de Nice, e o quanto o está arrependido do que fez e sobre a sua situação decadente. Nice falará: “Não era você que se garantia, que dizia que se me botasse pra fora de casa eu ia penar porque ninguém ia querer um bucho velho?!”. Agenor pedirá para ela não ser tão má, ela não cederá: “Eu sou é muito boazinha, seu lugar era na cadeia, Agenor, mais uma vez eu livrei você de pagar pelo que fez!”.

O pai de Maura (Nanda Costa) dirá: “É o que, tá toda empoderada assim porque arrumou outro macho, é isso? A gente ainda é casado no papel, você tome tento”. Nice o expulsará: “Vai se embora daqui, Agenor, anda! E volte mais não!”. Mas antes de sair, Agenor pedirá comida para Nice, que atenderá ao pedido.

“Eu sabia que você ainda tinha um restinho de amor por mim nesse seu coração de pedra, Nice”, falará Agenor, Nice responderá: “Tá enganado, não sobrou nada! Tou dando de comer a quem tem fome, só isso”. Ele retrucará: “Tá bom… Mas escute o que vou lhe dizer, mulher: você ainda vai me querer de volta”, “Só se eu enlouquecer!”, Nice finalizará.

Top