Segundo Sol: Badu foge de casa - Portal Overtube Segundo Sol: Badu foge de casa - Portal Overtube

Segundo Sol: Badu foge de casa

Badu (Davi Queiroz) em Segundo Sol

Badu (Davi Queiroz) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, depois de tentar reatar com Clóvis (Luis Lobianco), Gorete (Thalita Carauta) vai se ver sem saída quando seu filho começar a fazer birra por querer voltar para a casa da família Falcão.  Tudo começa quanto ela vai arrumar o menino para ir para escola, mas o garoto não obedece à mãe. “Já disse que não vou mais pra escola!” exclama Badu (Davi Queiroz).

Gorete relembra para o filho as reclamações da escola por conta de brigas com os coleguinhas, Badu retruca: “Eu não quero ficar aqui, eu quero voltar pra casa da vó Naná! E quero que o tio Clóvis seja meu pai!” e a mãe diz que Clóvis não quer mais saber deles.

Resumo Semanal – Novela “Segundo Sol” – 17/09/2018 a 22/09/2018

A mãe do garoto tenta mais uma vez por o garoto na linha: “…criança só tem que obedecer, chega de onda, venha já trocar de camisa pra ir pra escola!”, Badu diz que gosta só de Clóvis e reforça o quanto quer ele como pai, Gorete fala que Clóvis nunca será seu pai. O garoto diz que só obedecerá Clóvis e foge.

A mulher sai desesperada corre atrás do filho. Na rua, ela pergunta aos pedestres se viram o garoto: “… viu um menino desse tamanho, bochechudo de cabelo encaracolado feito um anjinho? Ô, Meu Deus, Badu, faz assim não, meu filho, apareça, vai!”, dirá ela desesperada.

 

Top