X
publicidade:

Segundo Sol: Badu foge de casa

Badu (Davi Queiroz) em Segundo Sol (Divulgação/ TV Globo)

Em Segundo Sol, depois de tentar reatar com Clóvis (Luis Lobianco), Gorete (Thalita Carauta) vai se ver sem saída quando seu filho começar a fazer birra por querer voltar para a casa da família Falcão.  Tudo começa quanto ela vai arrumar o menino para ir para escola, mas o garoto não obedece à mãe. “Já disse que não vou mais pra escola!” exclama Badu (Davi Queiroz).

Gorete relembra para o filho as reclamações da escola por conta de brigas com os coleguinhas, Badu retruca: “Eu não quero ficar aqui, eu quero voltar pra casa da vó Naná! E quero que o tio Clóvis seja meu pai!” e a mãe diz que Clóvis não quer mais saber deles.

Resumo Semanal – Novela “Segundo Sol” – 17/09/2018 a 22/09/2018

A mãe do garoto tenta mais uma vez por o garoto na linha: “…criança só tem que obedecer, chega de onda, venha já trocar de camisa pra ir pra escola!”, Badu diz que gosta só de Clóvis e reforça o quanto quer ele como pai, Gorete fala que Clóvis nunca será seu pai. O garoto diz que só obedecerá Clóvis e foge.

A mulher sai desesperada corre atrás do filho. Na rua, ela pergunta aos pedestres se viram o garoto: “… viu um menino desse tamanho, bochechudo de cabelo encaracolado feito um anjinho? Ô, Meu Deus, Badu, faz assim não, meu filho, apareça, vai!”, dirá ela desesperada.

 

publicidade:
Categorias: Novelas
Philippe Azevedo: Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.