Segundo Sol: Beto Falcão abrigará Luzia na casa de Dodô e Naná - Portal Overtube Segundo Sol: Beto Falcão abrigará Luzia na casa de Dodô e Naná - Portal Overtube

Segundo Sol: Beto Falcão abrigará Luzia na casa de Dodô e Naná

Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol

Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) levará Luzia (Giovanna Antonelli) para se esconder na casa de seus pais, porém a DJ não será muito bem recebida pela família. Beto chegará e ouvirá a família falando mal de Luzia, ele entrará em casa e logo depois entrará a DJ. Beto dirá: “Quero que Luzia fique aqui com a gente”. Dodô (José de Abreu) dirá revoltado: “Como assim, Beto, você quer que ela fique aqui? A casa é minha e de Naná, ainda!”.

Ionan (Armando Babaioff) falará: “É muita cara de pau sua querer que a gente acoberte uma assassina! E pior, assassina de nosso próprio irmão!”. Valentim (Danilo Mesquita) pedirá calma, e o tio continuará: “São os fatos, Valentim! Ela tava com a faca na mão do lado do corpo… aí diz que não matou… e seu pai acredita porque tá apaixonado!”.

Luzia pedirá para ir embora e Beto a defenderá da família: “Ninguém acreditou quando Luzia disse que nosso filho tava vivo, e tá aí, era verdade, não era? A gente vai provar que do mesmo jeito que armaram pra roubar nosso filho, armaram pra incriminar ela da morte de Remy! Se vocês não quiserem ser injustos, deem a ela agora o beneficio da dúvida que não deram antes!”.

A DJ tentará mais uma vez um ir embora, o cantor irá impedir e pedirá mais uma vez para que a família deixe Luzia ficar. Valentim e Clóvis (Luis Lobianco) vão apoiar Beto. Contrariada, Naná também deixará Luzia ficar. A mãe de Valentim chorará: “Eu juro que não matei Remy, não tô enganando vocês… queria poder provar, eu vou provar, prometo a senhora, Dona Naná”. Por fim, Beto levará Luzia para se esconder no porão: “Vai ver só como esse porão é bem ajeitadinho depois que a gente arrumar essa bagunça…”.

Top